QUEM MATOU BETTY ANGEL?

Conto

star 02 min | Suspense/Policial
Classificação: 16 anos
Formato: Conto
Autor: Marcos Vinícius

Sinopse


Quem Matou Betty Angel? - parte 1

Santa Teresa do Ouro é uma cidade do sul do Brasil, que há dois meses atrás começou a ser palco de crimes hediondos que estão mexendo com a população.

Quando a prostituta mais requisitada pelos homens da região acaba assassinada misteriosamente e tragicamente em um quarto da Emporius Casa Noturna, o perspicaz investigador de polícia, Eduardo Salvatore, é designado para desvendar o caso ao mesmo tempo em que se depara com a renomada perita criminal Serena Hamlet e seu fotógrafo no local do crime.

Salvatore precisa focar seus olhos nos mínimos detalhes deste caso para descobrir quem é o verdadeiro e cruel assassino de Betty Angel.

Revelações Sangrentas - parte 2

Serena Hamlet, renomada perita criminal de Santa Teresa do Ouro, não se conforma com tudo que aconteceu, principalmente no que diz respeito ao assassinato de Betty Angel. À beira da loucura, procura o investigador Salvatore e ambos partem em busca de respostas que deixam Serena sem chão.

Curiosidades

O conto é parte integrante de uma futura série de suspense/policial.



espaço






Clique para ver descrição


SERENA

Serena Hamlet (Tainá Muller)

Renomada perita criminal da cidade de Santa Teresa do Ouro. Leva seu serviço muito à sério e luta para entregar cada laudo em sua excelência.

EDUARDO

Eduardo Salvatore (Rodrigo Lombardi)

Perspicaz investigador de polícia da Delegacia de Santa Teresa do Ouro. Com uma vasta experiência na área, nenhum caso mais lhe surpreende.

FRANCISCO

Francisco Esteves (Rômulo Estrela)

Fotógrafo pericial do Instituto de Perícia de Santa Teresa do Ouro. Busca a excelência no seu trabalho, mas esconde segredos que logo serão desvendados.

BETTY

Betty Angel (Letícia Colin)

Prostituta da Emporius Casa Noturna. Linda e bastante procurada pelos clientes, acaba tendo um fim trágico nas mãos daquele por quem se apaixonou.

LIMEIRA

Delegado Limeira (Herson Capri)

É o homem à frente da lei na cidade de Santa Teresa do Ouro. Acostumado com os casos mais surreais em sua vasta carreira, confia de olhos fechados naqueles que lhe servem.

ANTONELLA

Antonella (Isabella Drummond)

Jovem sonhadora. 24 anos, recém formada em direito e com uma vida inteira pela frente. Aparece no conto "Revelações Sangrentas".






0 comentários: