A Candidata chega na webtvplay; veja mais novidades dos 3 primeiros meses de 2021!

Além da série A Candidata, a plataforma vai receber uma obra inédita e mais 4 produções até final de abril.

Tablet com a logo webtvplay e pipoca, estilo Netflix
Lançamentos da webtvplay.

Pensastes que eu estava dormindo? Pensastes certo 😂, mas aqui estou para listar as novidades da webtvplay. De série a conto, o final de março já tem a obra definida para ser lançada.

Trata-se da 1ª temporada de "A Candidata", escrita por Luna Araújo e exibida originalmente na Widcyber. Vamos conhecer um pouco sobre a história?

Por dentro de "A Candidata"

"A Candidata" é uma série de drama político, ambientada na pequena Timbaúba (BA), onde acontece uma disputa por um cargo no Congresso. Na disputa, está a decidida Jurema Pinheiro, prefeita eleita duas vezes e que precisa melhorar sua presença nas redes sociais para conseguir se eleger Deputada Federal.

No entanto, a família Pinheiro está envolta em segredos e assassinatos políticos, onde cada membro familiar sofreu algum revés. 

Salete Pinheiro, por exemplo, perdeu a fala após ser obrigada a gerar uma criança fruto de estupro; Edmar morreu em um suspeito acidente de carro assim que se elegeu prefeito; sua esposa, Laurinda, um fantasma-vivo, acredita piamente que o marido foi morto pelo próprio pai, o temido Juca Pinheiro.

Mas em meio a disputa por um pleito, dois jornalistas pretendem descobrir os podres dessa família que domina a cidade baiana. Será que Jurema, no alto de sua firmeza, verá seu futuro desmoronado?

A série concorreu a quatro categorias no Destaques Backstages e foi premiada pelo Mega Awards como Melhor Protagonista para Jurema Pinheiro.

Será lançada neste sábado, a partir das 13 horas.

O que esperar do mês de abril na webtvplay?

Eu já estou reservando mais algumas obras no catálogo e separei aqui as tramas mais prováveis de entrar em abril. Veja quais:

  • Maldita Judia (conto INÉDITO);
  • Segredos de um Crime (série);
  • Meu-Ex (minissérie);
  • Raíza 4 (série);
  • Quase Perfeito (minissérie).

É claro que temos outras obras no acervo para entrar em meu digníssimo catálogo, mas não me apresse não, viu? Qualquer coisa me bota no paredãoooo!


Lançamentos do início de 2021


1. A Escudeira - Novos Rumos, de Marcos Vinícius

Não falei antes, pois falo agora. Iniciamos o ano de 2021 com a inédita "A Escudeira - Novos Rumos", de Marcos Vinícius. O conto antecede a 2ª temporada da série "A Escudeira" e já chegou fazendo a terra tremer com essa promocional.



2. Os Estranhos Sussurros do Internato Santa Helena, de Marcos Vinícius

Olha ele de novo! Marcos trouxe essa minissérie de terror/sobrenatural há quase 1 mês. O que era para ser um conto, se desdobrou em três episódios terroríficos. Quem leu, garante: difícil dormir depois daquela privada...



3. Silêncios, de Francisco Siqueira

Uma história de amor turbulenta em meio a uma epidemia. Francisco Siqueira nos traz um conto profundo e pesado, em um cenário marcado pelo preconceito e pela solidão.



Gostou das novidades da webtvplay? Então não perca a série "A Candidata" neste sábado, dia 27 de março, e aguarde os próximos dias! Até a próxima!


0 comentários: