star 20min | Fantasia
Classificação: 12 anos
Formato: Filme
Autora: Anderson Silva
Estreia Original: 24 jun 2022

Sinopse



Anos atrás, o rei se encantou por Íris, uma bela moça de um vilarejo do qual seu exército invadiu e destruiu. A moça ficou sob o seu domínio, servindo-o para os seus desejos mais íntimos, até o momento em que se cansou dela.

O rei então ordenou que seus guardas a abandonassem longe de seu reino. Íris foi largada à beira de um rio, após também ter sofrido abusos nas mãos dos soldados. Sentindo-se abandonada e sozinha, seu único desejo era que a morte logo viesse buscá-la. Um senhor misterioso, entretanto, a resgata do rio, lhe dando uma nova oportunidade de viver.

O senhor revela que o destino reservava algo para ela e que a sua hora ainda não havia chegado. Uma criança estava sendo gerada em seu ventre, o qual estaria destinado a destruir o reino daquele que tirou tudo dela.

Anos se passaram e o jovem Noran, cresceu sabendo muito bem qual era o seu propósito naquele mundo: vingança por sua mãe. Ao descobrir que cavaleiros estavam à procura de guerreiros fortes e de coragem para enfrentar o exército do rei, Noran encontrou a oportunidade perfeita para lutar contra aquele que arruinou a vida de sua mãe, finalmente trazendo paz à alma dela.

Para enfrentá-lo, Noran precisava inicialmente se esconder da morte. Não poderia deixar que sua alma fosse levada, antes de realizar seu grande objetivo. Ele precisaria então ser imortal!


espaço







MARJORIE

Marjorie (Juliana Paiva)

RAFAEL

Rafael (Felipe Simas)







0 comentários: