DIVAS

Novela

star 15min | Drama, Romance, Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Formato: Novela
Autor: Tales Dias
Capítulos: 32
Estreia Original: 20 jan 2020 (Widcyber)
Estrelando: Nanda Costa, Grazi Massafera, Felipe Simas

Sinopse


Edição especial da trama exibida em 2020 com cenas e desfechos inéditos.

O ano é 2001 e em meio as transformações e novidades do novo milênio, duas mulheres lutam pelo mesmo objetivo: ser a maior estrela da música brasileira!

Enquanto Camila Oliveira, iniciante na carreira, corre atrás de seus sonhos de forma honesta, e tenta impressionar o poderoso empresário Laerte Rios para finalmente alcançar a fama; Giselle Rios, filha deste empresário e que foi famosa nos anos 90, busca reconquistar seu público, através de táticas bem questionáveís...

Mas além da ambição que as duas possuem, essas divas compartilham de um passado misterioso, relacionado à paternidade de ambas, e que pode virar suas vidas de cabeça pra baixo.

Curiosidades


- Trama inspirada no universo da indústria fonográfica de forma geral; no caso de assédio sexual envolvendo a cantora Kesha e seu empresário Dr. Luke; e na música "Think About That", de Jessie J.

- Em sua exibição original, "Divas" participou de 2 crossovers entre novelas da grade da WidCyber (Nossa Canção, Escândalo e Falso Amor)

- Umas das maiores audiências de 2020 na WidCyber, alcançando 9,4 pontos em sua primeira semana.


espaço




Capítulo 01play_circle_outline 
Camila conhece Bruno após passar por um sufoco num show em um barzinho. Giselle briga com o pai após fazer uma descoberta. Camila tem uma ideia para conseguir ser uma cantora famosa. Olinda fica chocada ao reencontrar Laerte.
Capítulo 02 play_circle_outline 
Laerte ameaça Olinda. Giselle e Marisa discutem. Kaio bebe demais e se declara para Camila, que reencontra Bruno. Olinda recebe uma visita indesejável. Kaio é atropelado.
Capítulo 03play_circle_outline 
Laerte faz uma proposta para Olinda. Camila e Bruno compõem e passam a noite juntos. Jurandir é agressivo com Olinda. Giselle ensaia para seu show comemorativo.
Capítulo 04play_circle_outline 
Camila cobra explicações da mãe. Giselle faz seu show e no final, um jornalista grava uma conversa chocante da cantora. Camila tenta chamar a atenção de Laerte e se dá mal.
Capítulo 05play_circle_outline 
Camila reencontra Bruno. Giselle conhece seu novo empresário após seu show ser detonado pela crítica. Kaio e Tarcísio se encontram. A gravação da conversa comprometedora de Giselle chega nas mãos de Armando.
Capítulo 06play_circle_outline 
Marisa se vê obrigada a noticiar algo que pode acabar com a carreira de sua amiga Giselle. Aristóteles conta seus planos para Giselle. Ana Alice é agredida por Laerte. Kaio e Tarcísio se encontram.
Capítulo 07 play_circle_outline 
Giselle surta com as notícias que ouve. Camila entrega a música que compôs com Bruno para Laerte. Josias sai da cadeia e é recebido por Judite. Giselle faz um escândalo na emissora. Olinda vai parar no hospital.
Capítulo 08play_circle_outline 
Rick ouve a música de Camila e Giselle pensa em gravar. Camila recebe uma notícia ruim envolvendo a saúde de sua mãe.
Capítulo 09play_circle_outline 
Giselle rouba a música de Camila e grava como se fosse dela. Camila recebe um convite irrecusável. Aristóteles decide lançar a música de Camila na voz de Giselle.
Capítulo 10play_circle_outline 
Giselle e Aristóteles apresentam a música à gravadora. Rick repreende Giselle. Olinda conversa com Camila sobre a mudança de Jurandir. Judite consegue um emprego pra Josias. Laerte se encontra com Jamily. Giselle faz uma revelação para Marisa.
Capítulo 11play_circle_outline 
Ana Alice conhece Josias. Marisa fica chocada com a história de Giselle. Camila vai até a casa de Laerte e fica frente a frente com Giselle.
Capítulo 12play_circle_outline 
Camila e Giselle fazem um escândalo no estúdio. Jurandir pede perdão a Olinda. Aristóteles passa do ponto ao comemorar o lançamento com Giselle. Kaio e Tarcísio se beijam e Terezinha vê.
Capítulo 13 play_circle_outline 
Kaio se surpreende com sua mãe. Ana Alice fica atordoada com a notícia que Marisa dá na tv e tira satisfação com Giselle. Bruno pede desculpas a Camila e faz uma revelação que pode ajudar a cantora.
Capítulo 14 play_circle_outline 
Camila e Bruno discutem a melhor forma de se vingarem pelo roubo da música. Kaio e Tarcísio conversam sobre seus sentimentos. Giselle da uma entrevista reveladora. Laerte se revolta com Josias em sua casa. Giselle e Camila se encontram novamente.
Capítulo 15 play_circle_outline 
Laerte tem uma briga feia com Josias. Depois de discutir com Giselle, Camila planeja acabar com a carreira dela. Olinda faz uma revelação para Jurandir. Giselle lança a música de Camila em sua voz e é acusada de roubo, dentro da gravadora.
Capítulo 16 play_circle_outline 
Giselle perde o contrato com a Rio Records e tem uma briga feia com Camila. Aristóteles tenta abusar sexualmente de Giselle.
Capítulo 17 play_circle_outline 
Ana Alice salva Giselle das mãos de Aristóteles. Camila comemora com amigos sua carreira na música. Jamily faz uma revelação para Laerte.
Capítulo 18 play_circle_outline 
Laerte obriga Jamily a abortar. Kaio confessa que está apaixonado por Tarcísio. Camila é contratada pela Rio Records. Giselle toma uma decisão após um encontro traumático com Aristóteles.
Capítulo 19 play_circle_outline 
Duas grandes festas acontecem. Olinda faz descobertas chocantes e sofre um atentado na festa de Camila. Kaio e Tarcísio são flagrados na festa de formatura. Jamily morre durante o aborto.
Capítulo 20 play_circle_outline 
Olinda é encontrada inconsciente na piscina e todos se desesperam. Kaio e Henrique brigam. Judite desconfia de Laerte e comenta com Ana Alice. Olinda fica em coma. Judite recebe uma notícia chocante.
Capítulo 21 play_circle_outline 
Laerte ameaça Jurandir. Camila e Bruno discutem. Giselle reencontra um amor do passado. Camila sofre consequências sérias pela sua rotina cansativa.
Capítulo 22 play_circle_outline 
Camila é socorrida. Giselle e Arthur passam bons tempos juntos. Há uma grande passagem de tempo. Aristóteles arma contra Camila.
Capítulo 23 play_circle_outline 
Josias e Ana Alice passam por apuros na escola de música. Camila recebe uma proposta que deixa Bruno muito revoltado. Olinda acorda do coma.
Capítulo 24 play_circle_outline 
Olinda revela todos os segredos a sua filha e à Judite. Laerte corre risco de vida. Bruno flagra Kaio e Camila juntos.
Capítulo 25 play_circle_outline 
Bruno compreende uma situação de maneira errada. Judite fica chocada com a notícia que recebe de Olinda. Ana Alice e Laerte têm uma briga que pode custar a vida dos dois. Giselle se apavora quando chega em casa.
Capítulo 26 play_circle_outline 
Giselle defende a mãe depois do terrível acidente. Os momentos no hospital são delicados e Camila reencontra Giselle. Aristóteles faz planos.
Capítulo 27 play_circle_outline 
Camila estranha a atitude de Giselle. Ana Alice se muda da mansão. Marisa recebe uma péssima notícia. Camila e Bruno têm uma conversa definitiva.
Capítulo 28 play_circle_outline 
Camila, Olinda e Ana Alice vão até Laerte no hospital. Giselle recebe uma proposta tentadora. Kaio toma uma decisão importante no trabalho.
Capítulo 29 play_circle_outline 
Kaio pede demissão do escritório. Giselle e Marisa armam um escândalo na casa de Ana Alice. Camila corre perigo nas mãos de Aristóteles.
Capítulo 30 play_circle_outline 
Giselle tenta salvar Camila. Marisa se insinua para Arthur e põe em risco a relação dele com a cantora.
Capítulo 31 play_circle_outline 
Giselle termina com Arthur. Acontece o julgamento de Laerte. Josias e Ana Alice de casam e Tarcísio e Kaio reatam. Camila precisa tomar uma decisão sobre sua relação com Bruno.
Capítulo 32 play_circle_outline 
Camila e Bruno reatam e se casam, mas uma gravidez surpreendente pode balançar a relação dela e também de Kaio e Tarcísio. Giselle volta aos palcos em uma turnê conjunta com outra cantora. Laerte tem um fim perturbador.




Clique aqui para ler o perfil completo

CAMILA

Camila Oliveira (Nanda Costa)

Camila trabalha como operadora de caixa no supermercado “Dois Irmãos”, mas o maior desejo de sua vida é trabalhar com música e se tornar a número 1 nas rádios de todo o país. Seu sonho fica perto de se tornar realidade quando descobre que o grande empresário Laerte Rios está procurando uma artista pra agenciar, porém ela não imagina que Giselle Rios, a filha desse empresário que já foi famosa um dia, vai fazer de tudo pra atrapalhar os sonhos da jovem iniciante.

GISELLE

Giselle Rios (Grazi Massafera)

Giselle, assim como Camila, faz de tudo pelos seus sonhos e busca reconquistar a fama que perdeu. Ela chegou ao estrelato nos anos 90 com apenas 18 anos e agenciada pelo pai, mas tudo foi passageiro e ela culpa Laerte por isso, dessa forma, vive às turras com ele. Mora numa linda mansão na Barra da Tijuca com o empresário e sua mãe Ana Alice, para a qual não dá a mínima atenção. Ao saber que seu pai está buscando outra cantora pra agenciar, decide contratar outro empresário e posteriormente, acabar com a carreira da iniciante Camila.

BRUNO

Bruno Santos (Felipe Simas)

Bruno é um jovem órfão que vive numa pensão com o dinheiro que recebe tocando e cantando nas ruas do Rio de Janeiro. Ele preza muito pela sua liberdade, gosta de viver uma vida simples, conhece Camila e se apaixona por ela. Os dois têm uma conexão perfeita através da música e chegam a compor juntos, porém eles têm diferentes ambições na vida. Enquanto ele quer apenas viver da sua arte e ter um grande amor, Camila quer ser rica e famosa com a música, e essas divergências vão trazer muitos conflitos ao casal.

KAIO

Kaio Sampaio (Sérgio Malheiros)

Kaio está perto de se formar em direito, mas sua concentração nos estudos sempre foi abalada pelo amor reprimido e não correspondido por Camila. Quando finalmente se dá conta que a amiga de infância não quer nada com ele além da amizade, acaba entrando em conflito com sua própria sexualidade ao perceber que está se apaixonando por Tarcísio, um primo distante que está passando um tempo em sua casa por causa do início da faculdade no Rio. Kaio mora com sua mãe Terezinha e quando não está estudando, a ajuda na padaria que ela é dona.

LAERTE

Laerte Rios (Dalton Vigh)

Laerte é o rico empresário, dono da rede de supermercados “Dois Irmãos” lançou a filha no mundo da música, conseguiu fazer dela um sucesso, e logo após uma fracassada. Por isso, está procurando outra cantora para empresariar, já que tem vicio em dinheiro e está sempre procurando ganhar mais. Laerte é casado com Ana Alice, mas não tem nenhum respeito pelo casamento e a trai até mesmo com prostitutas.

OLINDA

Olinda Oliveira (Zezé Mota)

Diarista de 47 anos, pele negra, cabelos grisalhos e encrespados, Olinda é uma verdadeira batalhadora. Trabalha muito pra tratar bem das filhas e as apoia em tudo. Procura sempre andar com o sorriso no rosto, mesmo que seu casamento com o imprestável e agressivo Jurandir a faça chorar. No passado, foi abandonada pelo pai de Camila quando ela tinha poucos dias.

TARCÍSIO

Tarcísio (Daniel Rangel)

Tarcísio é apaixonado pela vida e gosta de tudo com intensidade. Saiu do interior e veio pro Rio de Janeiro estudar administração. Acaba ficando um tempo na casa do primo distante Kaio, por quem vai se apaixonar.

MARISA

Marisa Moreira (Maria Eduarda de Carvalho)

Marisa é a apresentadora do programa “POP +”, uma mulher simpática e irreverente. Muito amiga de Giselle, sempre usa seu programa para enaltecer a cantora, apesar de seu diretor não gostar muito disso.






0 comentários: