Zest

Minissérie

star 10min | Comédia Romântica
Classificação: Livre
Formato: Minissérie
Autora: Débora Costa
Estreia Original: 10 dez 2021 (Webtvplay)
Estrelando: Lucy Ramos, Kléber Toledo e Christiane Torloni

Sinopse

Betina é dona da confeitaria Sonhos, que herdou de sua mãe, e a administra com a sua irmã, Melissa, e tem dois funcionários: Juliana e Júnior.

Ela descobre que em breve terá um forte concorrente, a confeitaria Tentação, que pertence ao famoso confeiteiro Ricardo Albuquerque, filho de um famoso chef de cozinha, porém, Betina não faz ideia de quem seja o rapaz.

Ricardo viu sua carreira decolar depois de participar de um reality show, ele tem confeitarias espalhadas por todo o país, é um jovem que adora a fama que tem e sempre é visto nos eventos mais badalados. Graças a uma proposta feita da empresária de Ricardo que Betina recusou vender a sua confeitaria.

Ricardo e Betina se conhecem, ela não o suporta, enquanto ele se diverte com a personalidade forte de sua nova concorrente, e logo a implicância se transforma em amor. Isso deixa Diná, a empresária de Ricardo, se corroendo de raiva, já que Betina se recusou a vender a confeitaria, e assim prejudicando seus planos de ampliar o espaço da nova confeitaria de Ricardo, por isso ela não aceita o relacionamento dos dois.

Curiosidades



Zest (significado) - Raspinha retirada da casca dos cítricos. Rica em óleos essenciais, ela perfuma receitas sem que seja necessário acrescentar o suco.

espaço




Clique para ver descrição

BETINA

Betina Soares (Lucy Ramos)

É uma confeiteira de mão cheia, herdou a confeitaria de sua mãe, e é muito requisitada na cidade. Dona de uma personalidade forte, Betina vê seu negócio ameaçado pela confeitaria de Ricardo, que ficará em frente a sua.

RICARDO

Ricardo Albuquerque (Klébber Toledo)

É um confeiteiro que ganhou fama ao participar de um reality show, sua fama se deve mais a sua beleza do que seu talento na cozinha. Ele é conquistador, sempre fica com suas fãs, modelos e famosas da TV. Sua confeitaria: Tentação, faz sucesso em todo o país.

MELISSA

Melissa Soares (Dandara Mariana)

Irmã de Betina, é uma jovem alegre, e troca de namorado como quem troca de roupa, ela também trabalha na confeitaria.

DINÁ

Diná (Christiane Torloni)

Empresária de Ricardo, ela é gananciosa, e sempre se beneficia com as confeitarias dele.

THIAGO

Thiago (Thiago Fragoso)

Amigo de Ricardo, vai gostar de Melissa







0 comentários: