Quase Perfeito

Minissérie

star 15min | Drama Policial
Classificação: 16 anos
Formato: Minissérie
Autora: Wesley Alcântara
Gênero: Drama Policial
Estreia Original: 12 abril 2019 (WebTV)
Tema: Martelo Bigorna / Lenine
Estrelando: Cris Viana, Carolina Ferraz, Dalton Vigh

Sinopse



No Rio de Janeiro atual, um assalto chama atenção da polícia e da mídia. Tânia dos Anjos é uma motogirl que entrega quentinhas e num dia comum, acaba assaltando uma joalheria com duas bombas presas ao seu corpo.

Após a polícia interceptar a fuga, Tânia diz que foi obrigada a fazer aquilo, mas não conta quem são essas pessoas e o motivo pelo qual está nessa situação.

Ela explode e com ela explodem também as peças desse quebra-cabeças inusitado. Culpada ou inocente? Quem faria isso? Por que escolheram Tânia? Seria esse um crime perfeito? Caberá a delegada Joanne e seu fiel escudeiro Élio desvendarem essa trama.
espaço




Clique para ver descrição

TÂNIA

Tânia dos Anjos (Cris Vianna)

Motogirl no Restaurante Rango Bom. Filha mais velha de Dos Anjos. Acaba envolta em um plano misterioso que culmina em sua morte, sem maiores explicações.

JOANNE

Joanne Andrade (Carolina Ferraz)

Delegada competente que fica responsável pelo caso das bombas que culminou na morte de Tânia. Começa a desvendar o crime e descobre que ele não é tão simples e há muita coisa envolvida. É amante de Kléber e rival de Marta, sua esposa. Acaba despertando interesse no jovem Élio, seu fiel escudeiro no caso.

KLÉBER

Kléber de Magalhães (Dalton Vigh)

Empresário dono da joalheria Cintra, a mais famosa do Rio de Janeiro e a qual Tânia rouba antes de morrer. É casado com Marta, mas ama Joanne, sua amante.

MARTA

Marta Beatriz Castelo Branco de Magalhães (Deborah Evelyn)

Mulher emocionalmente instável. Sente uma posse exagerada por Kléber e quer manter o casamento a qualquer custo. Detesta Joanne e nem sonha em saber que os dois tem um caso, mas fica alucinada após o crime e a aproximação dos dois por conta disso.

EDGAR

Edgar Zampari (Marco Pigossi)

Blogueiro e jornalista em ascensão, Edgar faz tudo por “likes” em suas redes sociais e todos a sua volta sabem disso. É capaz de mentir, omitir e aumentar qualquer notícia para se ver em evidência. Está sempre ligado a tudo que gira ao seu redor e poderá ser o pior inimigo das pessoas.

AYRES

Ayres Costa (Luka)

Ajudante de Edgar. Filma, edita, posta e lhe faz companhia, mas é diariamente maltratada por ele.

ÉLIO

Élio Fiúza (Rômulo Estrela)

Policial Civil e braço direito de Joanne no crime das bombas. Nutre por ela uma paixão e, por conta disso, acata a todas as suas decisões.

TEODORO

Teodoro Malta (Carmo Dalla Vecchia)

Dono do Restaurante Rango Bom. Acaba assassinado por saber quem está por trás do crime das bombas.






0 comentários: