Cruel Summer é premiada como melhor roteiro pela Four Elements 2021

O prêmio veio logo depois de autora anunciar que a trilogia de Cruel Summer estava cancelada temporariamente; entenda.

Cruel Summer recebe prêmio de Melhor Roteiro
Cruel Summer é o Melhor Roteiro pela 4E.


Demorou, mas aqui estou eu para falar sobre o prêmio recebido pelo Troféu Four Elements 2021 para uma de minhas obras originais. Cruel Summer, de Maureen Prescott, tem o Melhor Roteiro, segundo a novíssima premiação, ocorrida entre os dias 7 e 14 de março.

A Four Elements é uma premiação organizada por...4 elementos — isso mesmo! 😮 Liderado por Marcos Vinícius (A Escudeira: Novos Rumos), a equipe ainda é formada por Melqui Rodrigues (Vale Dicere), Hugo Martins (Incognoscível) e Cristina Ravela (Anti-Herói). 

Foram 30 categorias, entre voto popular e técnico, e Cruel Summer conseguiu levar o prêmio de Melhor Roteiro em ambas as votações 😎. Você pode conferir a lista completa dos vencedores da 4E e descobrir quem mais venceu a disputa.

Trilogia de Cruel Summer é cancelada!


Anunciada em janeiro como a continuação de Cruel Summer e Slashdance, o final marcado para ser o fim da trilogia foi cancelado. Segundo Maureen Prescott, a série do sorvete babadeiro não tem data para ser renovada. 

Ainda assim, a série consegue despertar a curiosidade dos fãs. Um exemplo disso, é que tem pessoas tentando desvendar quem estaria por trás da autoria de Cruel Summer. Veja:

Quem é o verdadeiro autor de Cruel Summer?



Perplexa com essa curiosidade do nada 👀. Você consegue decifrar essa incrível charada? Deixe seu comentário e faça suas apostas. Você não vai ganhar nada acertando, a não ser uma boa leitura do Melhor Roteiro pela 4E, Cruel Summer!


Gostastes desde artigo e gostaria de compartilhar em suas redes sociais? Então não espere mais e compartilhe, curta e decifra o enigma!
 


0 comentários: