FALSO AMOR

Novela

star 15min | Drama
Classificação: 12 anos
Formato: Novela
Autora: Débora Costa
Gênero: Drama
Capítulos: 40
Estreia Original: 2016 / 2020 (DNA / CyberTV)
Tema: “Falso Amor” - Jair Oliveira

Sinopse


Conta a história dos gêmeos Flávio e Henrique.

No passado, ao descobrir que seu namorado era um assaltante, a jovem Cristina termina o relacionamento com Gilberto. Com o fim do namoro de Cristina, o empresário Régis Werneck se aproxima dela revelando que sempre a admirou, mas que não se aproximava por ela ser comprometida. Cristina dá uma chance a Régis, deixando sua irmã Janete morrendo de raiva e inveja já que ela sempre esteve de olho em Régis. Para se vingar da irmã, Janete procura Gilberto na prisão e diz que Cristina o deixou por Régis que é rico, Gilberto diz que irá se vingar da ex. Dois anos depois Cristina e Régis estão casados e comemoram a chegada dos filhos gêmeos recém nascidos Flávio e Felipe. Mas a felicidade dura pouco, Gilberto com a ajuda de Janete, que pagou o médico, entra no hospital e leva um dos bebês, Janete se encarrega de dizer a Régis que o filho está morto.

Atualmente, Flávio é um rapaz de bem com a vida, ajuda a mãe na fundação Cristina Werneck que dá apoio a crianças carentes, tem uma escola de música e está prestes a se casar com Roberta, seu grande amor. Gilberto acha o momento ideal para completar a vingança contra Cristina, novamente com a ajuda de Janete ele irá sequestrar Flávio e colocar o irmão em seu lugar.

Henrique, o gêmeo de Flávio, é frio, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, é temido na favela onde mora e odeia Cristina por achar que ela o abandonou.
Henrique ocupa o lugar de Flávio e todos estranham a mudança de personalidade, principalmente Roberta, mas quem irá sofrer será Cristina, o alvo do ódio do filho. Algo inesperado pelo vilão será o amor que sentirá por Roberta.



espaço






Clique para ver descrição

CRISTINA

Cristina Werneck (Patrícia Pillar)

Uma mulher doce, gentil, é dona de uma fundação que cuida de crianças carentes. Casada com Régis Werneck, é mãe de Flávio e sofre pela suposta morte do gêmeo do rapaz a quem ela chamou de Felipe.

RÉGIS

Régis Werneck (Alexandre Borges)

Casado com Cristina é dono do Grupo Werneck, e quer que Flávio, seu filho siga seus passos nos negócios. Embora ele ame a mulher irá se ver encantado por uma jovem.

JANETE

Janete Barreto(Camila Morgado)

Irmã de Cristina, sempre foi apaixonada por Régis e passa a odiar a irmã quando ele a escolhe. O ódio da vilã pela irmã é tão grande que ela ajuda Gilberto a roubar um dos filhos de Cristina e ela mesma conta aos pais que o menino morreu.

GILBERTO

Gilberto Oliveira (Ângelo Antônio)

No passado namorou Cristina, que ao descobrir que ele era um bandido o deixou, Janete menti para Gilberto que a irmã o traia com Régis mesmo antes de descobrir a verdade, revoltado ele diz que irá se vingar de Cristina. Com a ajuda de Janete rouba um dos gêmeos de Cristina e irá cria–ló para odiar e destruir a mãe.

FLÁVIO

Flávio Werneck (Kléber Toledo)

Filho de Cristina e Régis é generoso, músico, e está noivo de Roberta a quem ama muito desde criança. Flávio irá ver sua vida mudar quando conhecer Henrique.

HENRIQUE

Henrique Oliveira / Felipe (Kléber Toledo)

Foi criado por Gilberto em uma favela no Rio de Janeiro, favela essa que ele manda, todos o temem porque sabem que ele é capaz de qualquer coisa. Odeia a mãe pelas mentiras que ouve de Gilberto e junto com ele planeja ocupar o lugar do irmão Flávio, o que irá mudar a vida de todos.

ROBERTA

Roberta Barreto (Camila Queiróz)

Noiva de Flávio, é professora na fundação Cristina Werneck, e irá conquistar o coração de Henrique sem desconfiar que o rapaz não é o seu noivo já que todos desconhecem que Flávio teve um irmão gêmeo.






Cyber Awards

Melhor Personagem de webnovela: Daniela

0 comentários: