Confira os lançamentos para dezembro 2020 na webtvplay

2020 tá acabando, mas a webtvplay ainda tem lançamentos até dezembro; confira o que vem por aí!

Controle ligando a TV na webtvplay imitando Netflix
Essa foi na cara dura só para falar dos lançamentos futuros da webtvplay 🙂.

Que o ano de 2020 vai entrar para a história como o ano em que o mundo parou, isso não resta dúvida. Mas que isso não afetou totalmente a escrita nem os trabalhos da webtvplay, isso é fato. De obras originais a obras já exibidas anteriormente, a webtvplay lançou 26 produções (incluindo jogos) desde o início do ano. A previsão agora é de que até o fim de 2020 a plataforma feche em 30 produções.

Mas o que será que vem por aí? Isso é o que vamos descobrir. Como mencionado, temos uma previsão de mais 4 webs, mas não devemos pensar nessa meta. Vamos deixar a meta solta, e quando ela dobrar, a gente faz um piriri pororo e tenta encaixar outra antes que chegue 2021. Bora para a lista?

Futuros lançamentos da webtvplay

  1. Slashdance (série exclusiva);
  2. Testemunha de um Crime;
  3. Raíza 3 (série original);
  4. Judas.

Alguns jogos podem entrar no catálogo também, como há a possibilidade de um dos jogos ser removido. É o caso do jogo da memória do natal, que pode deixar o catálogo após as festas de fim de ano. 

Ansiosos para os últimos lançamentos 2020? Não perca nada e maratone tudo na webtvplay, a qualquer hora e em qualquer lugar.

0 comentários: