ASTROLOZILDA

Programa

star 10 min | Entretenimento, Astrologia
Classificação: Livre
Formato: Programa
Autora: Zilda Mello
Direção: Kax Silva
Gênero: Entretenimento, Astrologia
Estreia Original: 03 jul 2019 (Blog da Zih)

Sinopse


Quais são as previsões para o novo ano? Quais as características do meu signo? O que significa uma cúspide? A astrologia é um mistério e a curiosidade humana é imensa, porém, alguns assuntos parecem muito técnicos para serem absorvidos por quem ainda é leigo no ramo.

Foi pensando nisso que Zilda Mello trouxe o Astrolozilda, um programa irreverente, de fácil entendimento e que não deixa a boa informação de lado. Veja o que você vai encontrar no programa:
  • Mapa Astral de celebridades, políticos, e autores do MV;
  • Os diferentes aspectos no mapa astral;
  • Perguntas e respostas no Zil Responde;
  • Enquetes divertidas;
  • Entrevistas;
  • E muito mais.


Curiosidades


1 - O programa foi exibido originalmente no Web Mundi em 2018, mas devido a conflitos internos entre diretor e presidente, o Astrolozilda foi enviado por Kax Silva para o Blog da Zih, em comum acordo com Zilda Mello.


espaço




Clique para ver descrição

CATHERINE

Catherine (Daniela Paschoal)

35 anos, pele clara e cabelos pretos. Mulher decidida e apaixonada. Uma renomada produtora musical brasileira que vive em Londres. Ama viajar e já conhece vários lugares pelo mundo, mas sua grande paixão e inspiração é Veneza.

LUCA

Luca Costa (Murilo Cézar)

40 anos, corpo atlético e olhar sedutor. Um digno galã. Um escritor brasileiro conhecido por seus romances "melosos". Em busca de inspiração, ele isola- se na região da Toscana. Vive um dilema em se tratar do amor: ainda nutre sentimentos pela sua ex, mas encontra Catherine, por quem se encanta.






Troféu Imprensa Virtual

Revelaçao do Ano para Kax Silva
Melhor Programa de Entretenimento

Troféu Imprensa

Revelaçao do Ano para Kax Silva
Melhor Banner

0 comentários: