Astrolozilda | 1x06 | Final de Temporada



Boa noite!!! Bem-vindos à nossa Season Finale do Astrolozilda!


Ai, não façam essa carinha! Por favor! Foi bom enquanto durou, e ano que vem tem mais. E os programas vão ser melhores, porque eu vou estudar de manhã e terei mais tempo pra escrever, inclusive quadros novos divertidíssimos!

Antes de começar o nosso programa de hoje, que é especial, gostaria de anunciar o resultado do Jogo Sideral!

Foram poucas apostas dessa vez, MAS, temos um acerto! E advinha? Do nosso diretor, Luquinhas! A resposta certa é letra D! Ascendente em Touro!

Améeeeeeem Senhor! Pelo menos encerrei esta temporada com um acerto. Sinal de que não estou tão burro quanto pensava kk

Oba!!! E hoje, vamos começar com o Zil Responde!  

E temos aqui um pedido do autor do WebMundi, Failon Teixeira!

"Zilda, você poderia fazer o meu Mapa Astral?"

Ele pediu o mapa astral dele! Nascido no dia 27 de janeiro de 2000, às 21 horas, na cidade de Joselândia no Maranhão.

Failon, você é de Aquário com Ascendente em Virgem e Lua em Escorpião. O que isso revela sobre você? Bem! Primeiro que você, como um legítimo aquariano, tem uma grande originalidade, independência, desejo de progresso e mente aberta. Mas o Ascendente em Virgem meio que corta um pouco do seu espírito aventureiro. Te deixa mais prudente, mais calmo, e principalmente, mais cético e desconfiado. Você também não é uma pessoa extrovertida, a não ser que tenha trabalhado muito essa questão. Você é mais tímido e não se revela pra qualquer um. Você fica crítico em dobro! Aquariano gosta de opinar, virginiano também gosta! Você nunca passa por um lugar, sem deixar a sua marca. Sem deixar de mostrar o que você pensa e sente com relação a alguma situação.

Você também critica muito o superficial. Além de aquariano, você tem Lua em Escorpião. Você é denso, profundo, não tem tempo pra máscaras, pra aparências. Ao mesmo tempo que você não gosta de demonstrar o que estar sentindo, se interessa em desvendar o que o outro sente (um pouco fofoqueiro talvez? Hahahaha)

Você gosta de intensidade emocional nos relacionamentos. Quer alguém que te tome por inteiro. Não só nas relações amorosas. Deseja amigos verdadeiros, com quem sempre se pode contar, uma família afável e carinhosa. Amor de uma forma geral. Tanta intensidade assim pode gerar em você altos e baixos bem grandes. Ora ânimo, alegria e agitação extrema, ora tristeza e resignação profundas. Busque se controlar, homem!

Mas, pra sua sorte (ou azar), algo pra controlar toda essa intensidade. Seu Vênus é em Capricórnio. Você, no campo amoroso é até um pouco mais prático. Não tende a sofrer, e nem se entregar impulsivamente pra primeira pessoa que tiver a fim. Até porque, você tem Lua em Escorpião, então você não perde tempo com romance de Sessão da Tarde. Você busca estabilidade. Emocional e financeira (sim, acaba que dinheiro fica importante pra você, e não só pra você, mas pra futura família como um todo). Há quem diga que pessoas com Vênus em Capricórnio tendem a amar uma só pessoa pelo resto da vida, ou que terão apenas um casamento duradouro.

Resumidamente é isso, Failon! Espero que tenha gostado, e que grande parte tenha batido. Lembrando que seu mapa é mais do que só Sol, AC, Vênus e Lua. Você, por exemplo, tem Marte em Peixes, Mercúrio em Aquário, Júpiter em Áries... Vale a pena dar uma olhada em outros posicionamentos.

Gostou, Kax?

Jurava que o Failon tinha ascendente ou mercúrio em Gêmeos, ô pessoa pra gostar de falar, digo, se comunicar kkkk Mas talvez seja isso mesmo, até porque nós nos conhecemos somente pela internet e não pessoalmente.

E agora, vamos para o nosso Especial Regina Duarte Quase Real! Vamos começar com os aniversariantes especiais!

Regina Duarte é do dia 5 de fevereiro de 1947. É de Aquário com Lua em Leão e Vênus em Sagitário (nossa, conheço ninguém com esse posicionamento).

Gabriela Duarte é de 15 de abril de 1974. Sol em Áries, Lua em Aquário e Vênus em Peixes.

E começa agora nosso Papo Astral!


Vamos receber nossa digníssima atriz, e não, não é a Maria Zilda Bethlem! Com vocês a mais icônica das icônicas. A nossa diva medrosa, Regina Duarte!!!

Regidu: Obrigada!

- Então, Regina. Como você se sente com essa entrevista?

Regidu: É um grande prazer estar aqui, adoro fazer caridade com quem tem baixo orçamento!

- Oba!!! Eu adoro receber uma esmola, não nego! Mas vamos ao que interessa. Regina, o que você sabe sobre Astrologia?

Regidu: Sei que eu sou uma estrela.

- Adoro

Regidu: É... Eu também me adoro.

- E a Gabi, se interessa pelo assunto?

Regidu: Não sei, a Gabi fala muitas coisas, outro dia ela até tocou nesse assunto, mas eu não prestei muita atenção, tava atualizando o Instagram da minha gata na hora...

- Ah sim... Bem, você é Aquariana do dia 5 de fevereiro. Você se identifica com as características de Aquário? Independente, original, ativista...

Regidu: Ah sim, eu sou muito original, a atriz mais original desde que a Globo não passava de um teatro de meias.

- Outra característica do signo de Aquário é o individualismo. Você acha que você tem um pouco isso?

Regidu: Nunca, eu sei dividir muito bem os espaços. Sempre deixo os outros atores aparecerem no vale a pena me ver de novo!

- Hahahaha! Regina, você é hilária! Humor é algo muito importante, e é característica forte do signo de Sagitário. E eu tava vendo que seu Vênus é em Sagitário. Isso caracteriza pessoas muito sinceras, honestas e francas. Pode nos contar alguma experiência que essa sua franqueza já te proporcionou?

Regidu: Ah, eu já briguei muito com o Dennis Carvalho. As sextas têm feijoadas ótimas no Projac, pena que ele sofre de flatulências e fica olhando pros meus seios, processei ele outro dia!

- Que safado! É pra processar mesmo! Bem, a sua filha, Gabriela, ela é de Áries. Arianos são conhecidos por terem pavio curto. Você já viu esse comportamento explosivo na Gabriela?

Regidu: Já, outro dia ela roubou minha garrafa de bavária com Rivotril!

- BERROOOO. Regina, a Maria Zilda Bethlem é de Libra. Libra e Aquário são signos compatíveis, mas apesar disso, vocês vivem às turras. Como você consegue explicar esse fenômeno astrológico?

Regidu: Eu achava que ela queria o meu Fafá, mas depois descobri que ela não gosta do pandeiro. Será que ela quer tocar na minha escola de samba?

- Bem, disso eu não sei. Mas o que eu sei é que chegou a hora do bate-volta, pode ser? Regina, você lida melhor com pessoas de qual signo? E as que você lida pior são quais?

Regidu: Não gosto de lidar com as pessoas, são as pessoas que lidam comigo!

- Um estereótipo que você concorde sobre algum signo.

Regidu: O dos librianos como Dennis Carvalho.

- Que eles iludem? Hahaha. Veja pelo lado bom, ele te colocou no caminho do Fafá!

Regidu: Mas isso é inevitável.

- Verdade! Regina, agora vamos fazer um quiz. Você tem que adivinhar o signo de algumas novelas que você fez pela data de estreia dela. Vamos começar com Por Amor. Qual você acha que é o signo dessa novela?

Regidu: Gêmeos.

- Por Amor é de Libra. Começou dia 13 de outubro. Próxima novela: Vale Tudo.

Regidu: Ah é pela data? Kkkkkkkk pensei que era pelo perfil. Não faço a mínima ideia...

- Vale Tudo é de 16 de maio. É de Touro.

Regidu: Não é Touro. É Duarte.

- Socorroooooo. Selva de Pedra 72, o que você chutaria?

Regidu: Áries?

- Correto! É, Regina. A entrevista em si chegou ao fim, mas queria que você ficasse mais um pouco pra comentar o Mapa Astral de alguns de seus personagens, eu vou interpretá-los e você vai dizer o que acha.

Regidu: É isso aí!


Foto de Helena (Regina Duarte) - Por Amor (1997/1998)

A Helena de Por Amor tem um carinho especial pela filha. Foi capaz de burlar o sistema para não fazer sua filha sofrer. Helena é de Gêmeos com Ascendente em Câncer, e pela intensidade com a qual começa a viver a sua vida depois disso, diria que ela tem Lua em Escorpião. Seu romance é bem fofo, típico de Vênus em Libra.


Regidu: Amo!

Vamos para a próxima!!!

Foto da Viúva Porcina (Regina Duarte) - Roque Santeiro (1985/1986)

A Viúva Porcina de Roque Santeiro é uma figura. Ela é alto astral, animada e muito explosiva. O Sol dela está em Áries e seu Ascendente em Sagitário. A Lua é em Áries dada sua impulsividade, e por ser uma pessoa fogosa, nada mais justo do que o Vênus ser em Gêmeos.

Regidu: Acho chique.

[Foto de Esther (Regina Duarte) - Sete Vidas (2015)]

E por fim, temos a Esther, de Sete Vidas. A personagem era calma, serena, maternal. Um doce de pessoa. Libriana com Ascendente em Peixes. À frente do seu tempo, assumiu relacionamento com uma mulher, e lembra de sua saudosa figura com grande carinho. Sua Lua é em Aquário. O Vênus é em Capricórnio, visto que amou uma pessoa só na sua vida inteira


Emocionada, Regina?

Regidu: Ai, eu tô.

Palmas para essa diva!!!


Regidu: Queria ser um peixe. Peixe-Helena, rainha do horário nobre.

Adoro, ia ser um ícone. Mas você é Aquário, vários Peixes podem entrar em você!

Regidu: Só o do Fafá! (RISOS)

Hahahaha! Isso, aí! Então, Regina. A gente vai terminando por aqui. Você quer mandar algum recado?

Regidu: Eu queria agradecer a mim mesma por ter participado e, bom, quando isso ir ao ar eu não sei, mas acho que serei uma Helena do Manoel Carlos no dia!

É isso, gente! A gente vai ficando por aqui! E inclusive, vamos nos despedindo da temporada. Tá todo mundo cansado, e precisando descansar. Na verdade, eu não vou descansar, que eu tô cheio de trabalho pra fazer, matéria pra estudar, então, bola pra frente. Vamos todos sobreviver!

Falando em estudo, Sol entrou em Virgem essa semana, e já melhorou minha vida em 300%. Vamos dar uma olhadinha final!


"Se em Leão há a necessidade de descobrir e desenvolver a individualidade do homem e seu potencial criativo, em Virgem há a necessidade de fazer o melhor uso possível dos talentos individuais de cada um. Por isso Virgem é conhecido como um signo que “presta serviço”. Para muitos virginianos, a necessidade de tornar as coisas melhores é satisfeita seguindo carreiras em campos relacionados à saúde ou em outras áreas como o ensino, recursos humanos, proteção ambiental, trabalho social, organização, limpeza ou qualquer coisa que precise de uma rotina bem definida ou trabalho de aprimoração."

E agora não tem mais pra onde correr, gente! A gente vai ter que encerrar. É com dor no coração, que eu peço só uma palavrinha do nosso diretor, pra finalmente me despedir de vocês!

E aí, Lucas? Gostou dessa nossa brincadeira de seis semanas?

Não só gostei, amei e adorei! Pena que já acabou L Aprendi e me divertir muito com o programa, acho que não só eu, mas todos que nos acompanharam durante esta temporada. Agradeço o público pela audiência e pela enorme repercussão que o programa teve nas diversas mídias digitais, principalmente no Twitter que é a segunda casa do Web Mundi. Agradeço a você Zilda, por ter aceitado o meu convite para fazer o maior show sobre astrologia que nós já vimos. Só de saber que o Astrolozilda começou através de uma brincadeira nossa com o pessoal no grupo do Web Mundi e que se concretizou nessas férias. Meu muito obrigado a todos e... e é isso. #Emocionado

E é isso, galera! Um beijo grande, e até a próxima! Tchau!


ASTROLOZILDA
Temporada 1
Edição 06

Apresentação:
ZILDA MELLO

Participação:
Regina Duarte (Fictícia)

Direção:
KAX SILVA

Blog da Zih© 2019 

0 comentários: