Bem-Vinda aos Stanley's de Leicester






BEM-VINDA AOS STANLEY'S DE LEICESTER

Conto

star 14 min | Crime, Drama
Classificação: 14 anos
Formato: Conto
Autor: Marcos Vinícius da Silva
Gênero: Crime, Drama
Estreia Original: 25 jul 2020 (CyberTV)
Estrelando: Sophie Rundle (Alisson), Joseph Morgan (John), Finn Cole (Terry), Brian Gleeson (Ferdinand), Pauline Turner (Valquíria)

Sinopse


A Primeira Grande Guerra chegou ao fim deixando rastros e consequências para muitas nações. Leicester está se reerguendo aos poucos e, assim como toda a Inglaterra, vendo várias gangues dominarem.

Alisson Parker é uma jovem de 20 anos que partiu de Leicester com seus pais antes da Primeira Grande Guerra eclodir. Agora, 10 anos depois de partir, ela decide retornar para sua cidade natal depois de perder pai e mãe para uma peste que atingiu a vila litorânea em que moravam na Grécia. Sozinha, ela busca refúgio na gangue da família Stanley, que controla tudo na antiga nova cidade de Leicester.


Curiosidades


1 - Conto baseado na série Peaky Blinders. Ainda em fase de produção estão mais dois contos para completar a trilogia "Os Stanley's de Leicester".


espaço






Clique para ver descrição

ALISSON

Allison Parker (Sophie Rundle)

Jovem de 20 anos. Cabelos loiros, olhos claros. Inglesa que nasceu e cresceu em Leicester. Antes da Primeira Grande Guerra eclodir, saiu de Leicester com os pais e foi para o litoral grego. Porém, uma peste atingiu a vila e seus pais morreram. Agora, 10 anos depois, ela retorna à sua cidade natal e encontra refúgio na gangue da família Stanley, onde conhece e se apaixona por John, o filho da matriarca dos Stanley's.

JOHN

John Stanley (Joseph Morgan)

Inglês natural de Leicester. Corpo atlético e atraente. Está com 28 anos de idade e lutou na Grande Guerra defendendo as cores da sua nação. Exímio atirador, nunca poupa a vida de seus inimigos. Conhece Alisson na pensão de sua família e constrói uma relação de amor e cumplicidade com ela. Faz de tudo para defender os negócios da família.

TERRY

Terry Stanley (Finn Cole)

Primo de John. Jovem atraente e sagaz. Está com 26 anos e não tinha idade para lutar na Grande Guerra, mas com o tempo tornou-se um grande e impiedoso lutador. Com a morte precoce dos pais em um incêndio em sua residência, junto do irmão passou a morar com a tia Val e tornar-se essencial para os negócios.

FERDINAND

Ferdinand Stanley (Brian Gleeson)

Irmão de Terry e primo de John. Está com 29 anos e lutou na Grande Guerra, de onde até hoje sofre com traumas causados em batalhas. Homem de poucas palavras que pretende tomar o lugar de sua mãe em um futuro próximo.

VALQUÍRIA

Valquíria Stanley (Pauline Turner)

Matriarca dos Stanley's. Mulher forte e batalhadora. Está com 56 anos de idade e criou os dois filhos sozinha desde o assassinato do seu marido. É ela que está à frente de todos os negócios da família e quem tem a última palavra. Tem grande zelo pelos filhos e pelo sobrinho John, quem cuida como se fosse seu terceiro filho.






Cyber Awards

Melhor Conto Independente

Um comentário:

  1. Incrível como o mesmo autor de um conto totalmente diferenciado consegue retratar um mundo tão diferente. Pós primeira guerra, uma cidade juntando os cacos da guerra e uma personagem com um potencial exuberante. A narração em primeira pessoa ainda deixou tudo mais espetacular!

    ResponderExcluir