AS MULHERES DA MINHA VIDA

star Premiada | 15min | Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Formato: Minissérie
Autor: Everton Brito
Gênero: Comédia Romântica
Estreia Original: 13 jul 2018
Tema: Estás Tão Quieto / Elza Soares
Estrelando: Ingrid Guimarães, Bianca Comparato, Roberta Rodrigues, Wagner Santisteban


Sinopse


O Rio de Janeiro continua lindo, com praias, sol, coco, calor, gente misturada, que não curte muito se misturar e muita, muita loucura.

A história em questão se passa em três locais diferentes: Leblon, onde vive a chique, refinada e bipolar Vanessa Robson (Ingrid Guimarães); zona Norte, num bairro de classe média, onde vive a beata e psicodélica Neide Silva (Bianca Comparato), e no Morro do Vidigal, onde a barraqueira e irada Kelly Maria (Roberta Rodrigues) vive. O que essas três mulheres teriam em comum ao não ser o fato de serem mulheres?

Vanessa é casada com Otávio (Wagner Santisteban), para ela, “Tavinho” que é casado com Neide, quem também é casado com Kelly. Acontece que Otávio Schumacher nutre às escondidas um relacionamento trigâmico com as mulheres de sua vida, sendo que Vanessa é casada com um empresário dono de uma empresa e mais rico do mundo. Conheceu-o numa viagem a Cancun quando tinha 19 anos ainda. Na primeira semana namorou na porta, na quarta estavam noivos e dois meses depois casados e morando desde então no Leblon do Rio De Janeiro.



espaço




Clique para ver descrição

VANESSA

Vanessa Robson (Ingrid Guimarães)

Dondoca que mora num hotel luxuoso no Leblon. Vanessa Robson é extremamente bipolar e sensível, vê sua vida mudar completamente ao descobrir que não é a única mulher da vida de Otávio, travando uma verdadeira guerra com ela mesma e as outras duas.

NEIDE

Neide Silva (Bianca Comparato)

Beata e temente a Deus, Neide é doce e devota, recatada e do lar, que ama seu marido João/Otávio incondicionalmente, mas se vê enlouquecer e perder completamente os sentidos ao se dar conta de que dividiu seu marido com outras por anos.

KELLY

Kelly Maria (Roberta Rodrigues)

Kelly Maria é uma típica brasileira que mora no morro do Vidigal. Encrenqueira e extremamente barraqueira, que ao descobrir a farsa do marido caminhoneiro, não poupará unha para arrancar os cabelos de suas rivais e do próprio marido.

OTÁVIO

Otávio Schumacher (Wagner Santisteban)

Empresário rico e casado com três mulheres. Otávio é um homem sedutor dono da empresa Increasing, que acabará por ser atormentado por suas mulheres ao descobrirem a farsa do marido.

ADO

Ado Lambertini (George Sauma)

Ado é um jovem secretário que tentou por diversas vezes esquecer o amor platônico que sente por seu chefe, Otávio. Porém, como é um típico brasileiro e não desiste nunca, Ado se encarrega de destruir os relacionamentos até então sólidos de Otávio, fazendo a vida do mesmo virar de cabeça para baixo.

JAÍLSA

Jaílsa Tentação (Karen Hills)

Vizinha encrenqueira de Kelly, Jailsa faz de tudo para seguir os passos de sua inimiga e fazer fofoca de sua vida.






Troféu Imprensa Virtual

Melhor Roteiro

Troféu Mundo Virtual

Minissérie do Ano
Coadj. Feminina (Jaílsa Tentação)
Coadj. Masculino (Ado)
Autor do Ano

0 comentários: