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ANTI-HERÓI SÉRIE
40:00 min
WEBTVPLAY APRESENTA
ANTI-HERÓI
Série
de
Cristina Ravela
Episódio 03 de 08
© 2017, WebTV.
Todos os direitos reservados.
Todos os direitos reservados.
ATO DE ABERTURA
FADE IN
CENA 1 RUA DA CIDADE – NOITE
Numa poça d’água refletindo a
imagem dos prédios. Um par de coturnos masculinos pisa na poça e
segue o caminho pela calçada.
CAM SOBE, percorrendo algumas
janelas: um homem fumando; a sombra de uma mulher se despindo; uma
garota se segura na grade, gemendo baixo, enquanto um homão a traça
por trás. Nada de extraordinário. CAM BUSCA outra janela e antes de
entrar /
VOZ MASCULINA
NÃO! Eu não tenho porque perder nada! Eu não vou perder nada! SAI DA MINHA VIDA! SAI!
NÃO! Eu não tenho porque perder nada! Eu não vou perder nada! SAI DA MINHA VIDA! SAI!
CENA 2 INT. - APARTAMENTO –
NOITE
A voz vem de uma TV exibindo o longa
A Visitante, no qual Rodrigo surta numa lan-house. Uma garota sentada
no sofá, comendo pipoca, assiste atenta.
CAM ATRAVESSA o teto e invade outro
APARTAMENTO. Flagra peças de roupas masculinas espalhadas pelo chão.
Gemidos intensos de prazer. Um rapaz magro, de uns 25 anos, está de
quatro na cama. Seu corpo se movimenta rápido dando a entender que
está por cima de alguém.
RAPAZ #1
Aaah, isso...Que delícia!
Aaah, isso...Que delícia!
É quando ele olha para trás e beija
um homem fortão, de uns 50 anos. Ele segura sua cintura, enquanto
executa os movimentos rápidos. Os dois delirando de prazer. Grito de
tesão.
O passivo cai na cama, exausto; o
ativo sai de cima, viril.
HOMEM #1
(ofegante)
Deu por hoje.
(ofegante)
Deu por hoje.
CENA 3 EXT. - APARTAMENTO /
CORREDOR – NOITE
O casal da cena anterior aproxima-se
do elevador. O rapaz entra, mas fica na porta.
RAPAZ #1
Amanhã?
Amanhã?
HOMEM #1
Você quer me matar, garoto? (ambos riem) Eu ligo pra marcar alguma coisa.
Você quer me matar, garoto? (ambos riem) Eu ligo pra marcar alguma coisa.
A luz se apaga repentinamente. Depois
ela retorna. Volta a apagar.
HOMEM #1
Mas que merda de lâmpada presencial. Não tão percebendo eu aqui não?
Mas que merda de lâmpada presencial. Não tão percebendo eu aqui não?
O rapaz ri, entra no elevador, mas
quando vai fechar a porta, vê o namorado ser AGARRADO pelo pescoço
por um homem#2 (moreno, parrudo, 40 anos). O homem#1 se debate; o
rapaz tenta reagir, mas a porta do elevador já fechou.
RAPAZ#1
SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM AJUDA!
SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM AJUDA!
O sujeito misterioso rasga a jugular
do seu alvo, espirrando sangue na janela do elevador. O rapaz
horrorizado; o namorado olhando-o pela última vez. A segunda porta
se fecha.
CENA 4 EXT. - PRÉDIO - NOITE
O rosto alucinado do bandido da cena
anterior surge na escuridão.
Suas mãos sujas de sangue.
O mesmo par de coturnos da CENA 1 sumindo da tela.
Suas mãos sujas de sangue.
O mesmo par de coturnos da CENA 1 sumindo da tela.
FADE OUT
FADE IN
CENA 5 INT. - LUGAR
DESCONHECIDO - NOITE
O homem da cena anterior acorda. O
ambiente se abre, revelando um cenário fechado, com apenas uma
janela no alto, uma cama, e uma lâmpada suspensa. Som de alguém
BATENDO PALMAS.
VINNIE
(O.S)
Você se saiu muito bem. Passou no teste.
(O.S)
Você se saiu muito bem. Passou no teste.
Vinnie aparece ao lado de Raul
(morenão, alto, 43 anos, mal encarado).
VINNIE
E como eu te ajudei a eliminar o seu inimigo, agora chegou a sua vez de me ajudar. (sorri, sagaz) Eu quero a cabeça de Moni Vasco.
E como eu te ajudei a eliminar o seu inimigo, agora chegou a sua vez de me ajudar. (sorri, sagaz) Eu quero a cabeça de Moni Vasco.
Raul assente, satisfeito. O homem#2
ainda tonto. Na forte expressão firme de Vinnie.
FADE OUT
FIM DO ATO DE ABERTURA
EPISÓDIO 3
ACORDANDO
DE UM SONHO
PRIMEIRO ATO
FADE
IN
CENA 4 EXT. - PRAÇA XV
– DIA
Um aglomerado de pessoas, afoitas,
aguardando alguma coisa. CAM TRAVELLING percorre a direção de seus
olhares, passando por entre a multidão, até alcançar um palanque.
Lá, estão um homem engravatado, de
pouco mais de 40 anos (JAIME) segurando uma medalha, e quatro
policiais. Ao seu lado, encontramos NILO, um pouco mais novo,
emocionado, e RAÍZA (morena, 28 anos, cabelos longos e pretos).
Jaime coloca uma medalha no pescoço
de Nilo.
JAIME
Nilo Rodrigues, o herói de Lila Machado, enfim, é real. Ninguém duvidava, né?
Nilo Rodrigues, o herói de Lila Machado, enfim, é real. Ninguém duvidava, né?
APLAUSOS e RISOS. Nilo, já com a
medalha no pescoço, admira o objeto, quando percebe que está
manchado de sangue. Assim que volta seus olhos para a multidão,
recebe um TAPA. Ferida na boca. Nilo se vê diante de um homem de 30
e poucos anos, bonito, de cavanhaque e usando sobretudo
negro(CIPRIANO).
POVO
(em uníssono)
ASSASSINO! ASSASSINO!
(em uníssono)
ASSASSINO! ASSASSINO!
CIPRIANO
A humanidade nunca estará a salvo, porque o mal sempre acaba prevalecendo.
A humanidade nunca estará a salvo, porque o mal sempre acaba prevalecendo.
Do outro lado, surge Vince, sujo e
com queimaduras.
VINCE
Você é parte disso. De fato, tu não é um herói. Tu não é um herói. TU NÃO É UM HERÓI!
Você é parte disso. De fato, tu não é um herói. Tu não é um herói. TU NÃO É UM HERÓI!
Nilo se dá conta de que está num
cadafalso, ao lado de Cipriano e Vince, vitoriosos. Jaime e Raíza
sumiram.
CIPRIANO
Eu vou adorar vê-lo cair.
Eu vou adorar vê-lo cair.
Ambos os vilões seguram Nilo de cada
lado e ameaçam jogá-lo ao povo, ávido em recebê-lo. Nilo faz que
não, desesperado, mas não tem jeito; no que Nilo é arremessado na
multidão /
Nilo ACORDA em sua cama, suado e
aflito. Percebe que sonhou. Quando mal se recupera /
LILA
(O.S)
Outro pesadelo, Nilo?
(O.S)
Outro pesadelo, Nilo?
Nilo quase enfarta de susto. Não
sabe nem o que dizer. Lila, sentada diante dele, observa.
FADE OUT
FADE IN
CENA 5 INT. -
APTº DE NILO E LILA / COZINHA – DIA
Nilo preparando o café; retirando os
pães de forma da torradeira; passando manteiga nos pães. Dispõe
sobre uma bandeja, e quando se volta, dá com Lila, sentada,
encarando-o.
LILA
Há dias que você tem pesadelos, Nilo. São aqueles?
Há dias que você tem pesadelos, Nilo. São aqueles?
Nilo coloca a bandeja sobre a mesa.
Senta. Não tem coragem de dizer.
LILA
Eu vou mandar cancelar o filme /
Eu vou mandar cancelar o filme /
NILO
Eu não to pedindo isso /
Eu não to pedindo isso /
LILA
(por cima) Pago a quebra do contrato, mas não quero te ver atormentado assim (Nilo nem entende bem). Cê anda sonhando com a sua esposa, né?
(por cima) Pago a quebra do contrato, mas não quero te ver atormentado assim (Nilo nem entende bem). Cê anda sonhando com a sua esposa, né?
Nilo hesita; não quer mentir, porém
/
NILO
Eu topei o filme. Eu sabia das consequências. Só tenho me sentido meio intoxicado com essa Novo Dia. Vou ficar bem, não precisa cancelar nada.
Eu topei o filme. Eu sabia das consequências. Só tenho me sentido meio intoxicado com essa Novo Dia. Vou ficar bem, não precisa cancelar nada.
Lila toma o café, ambos trocam
olhares estranhos. O celular dela toca. Lila verifica a mensagem e
faz que nem crê.
LILA
Olha isso, Roger acabou de enviar. O crítico da Novo Dia compara a história de Vince Lemos com a sua, e diz que se ele tivesse tido a sua sorte, eu poderia tê-lo feito ganhar as telas também. Idiota!
Olha isso, Roger acabou de enviar. O crítico da Novo Dia compara a história de Vince Lemos com a sua, e diz que se ele tivesse tido a sua sorte, eu poderia tê-lo feito ganhar as telas também. Idiota!
NILO
Eu virei pauta pra semana inteira.(T) E sobre Valquíria? Precisamos continuar as investigações, não?
Eu virei pauta pra semana inteira.(T) E sobre Valquíria? Precisamos continuar as investigações, não?
LILA
Não posso negar que a história de Vince se assemelha a sua, e eu não quero te ver mais atormentado.
Não posso negar que a história de Vince se assemelha a sua, e eu não quero te ver mais atormentado.
NILO
O que quer dizer com isso?
O que quer dizer com isso?
LILA
Acho que você precisa de férias.
Acho que você precisa de férias.
Nilo vai pra trás. Aquela não era
uma boa ideia. Não agora.
CENA 6 EXT. - BAIRRO VALQUÍRIA
– DIA
SONOPLASTIA: Jorginho me empresta
a 12 – MC Carol
Extensão do bairro. Corta para o
morro. Mercadinho funcionando a mil por hora; os caras trocando
informações nos becos, arma na cintura, cigarro na boca. Mulher
levando filho pra escola. Bandido cumprimentando, educado.
CAM BUSCA uma casa no alto, só no
tijolo, dois andares.
RAUL
(O.S)
Filho de uma égua!
(O.S)
Filho de uma égua!
CENA 7 INT. - CASA DE RAUL /
SALA – DIA
FIM DA SONOPLASTIA
A fachada engana. O interior é
bonito, sala nos trinks, TV grande; parece sala de rico.
Raul está à mesa, dando uma
conferida em seu tablet, nervosão.
RAUL
Quem esse crítico pensa que é pra falar assim do Nilo?
Quem esse crítico pensa que é pra falar assim do Nilo?
MULHER
#1
(debocha)
Crítico?
(debocha)
Crítico?
Uma bela mulher (negra, pele lisinha,
jovem de 25 anos) surge com um pote de geleia.
RAUL
Vou sentar o cacete nesse sujeito, Valdete. Nilo é muito melhor que aquele zé mané do Vince.
Vou sentar o cacete nesse sujeito, Valdete. Nilo é muito melhor que aquele zé mané do Vince.
VALDETE
Tu só sabe falar desse cara, Raul. Esquece essa merda!
Tu só sabe falar desse cara, Raul. Esquece essa merda!
Raul larga o tablet e segura firme no
braço da garota.
RAUL
Olha como tu fala dele, hen princesa.
Olha como tu fala dele, hen princesa.
VALDETE
(encara, sem medo)
Se ele fosse um artista, um pagodeiro responsa, vá lá. Mas ele é só um jornalista que ganhou umas medalhas do presidente, pow! Fica valorizando o cara, e eu?
(encara, sem medo)
Se ele fosse um artista, um pagodeiro responsa, vá lá. Mas ele é só um jornalista que ganhou umas medalhas do presidente, pow! Fica valorizando o cara, e eu?
Dengosa, dá um cheiro no pescoço do
bandido. Raul gosta.
RAUL
Tu não me atiça não, mulé. Tenho umas parada pra desenrolar aí.
Tu não me atiça não, mulé. Tenho umas parada pra desenrolar aí.
VALDETE
Aposto que é com o chefão misterioso (mordisca o queixo de Raul). Bem que tu podia me falar quem é, hen.
Aposto que é com o chefão misterioso (mordisca o queixo de Raul). Bem que tu podia me falar quem é, hen.
RAUL
Te quero viva, mulé. Fica nessas curiosidades não.
Te quero viva, mulé. Fica nessas curiosidades não.
Valdete sorri, sedutora. Tasca-lhe um
beijão, ficam ali por instantes. Raul sossega.
RAUL
To vazando, linda. Não me espere pro almoço.
To vazando, linda. Não me espere pro almoço.
Raul abre a porta e SAI. Valdete
volta para a mesa, olhar desconfiado.
VALDETE
Eu ainda descubro quem é o malandro. Ah, descubro...(ri).
Eu ainda descubro quem é o malandro. Ah, descubro...(ri).
CENA 8 EXT. - RUAS DA CIDADE –
DIA
SONOPLASTIA: Heavens on Fire -
Kiss
Takes da cidade, a Presidente Vargas,
lotada; os caras vendendo balas, salgadinhos e refrigerantes; os
ônibus cheios, pessoas transitando. Muito tumulto.
Corta para os arranha-céus até
encontrar a fachada imponente do jornal Carioca News.
CENA 9 INT. - CARIOCA
NEWS / SALA DE REDAÇÃO – DIA
FIM DA SONOPLASTIA
Roger, sentado, bebendo uma xícara
de café. Pensamento longe, olhar vidrado ao léu, cara de bobo.
= = FLASHBACK = =
CENA EM QUE ROGER SALVA A VIDA DE
MONI
Roger
agarra Moni e ambos batem de contra um furgão, saindo da mira de
Butuca. Olho no olho. Em Roger, admirado.
ROGER
Você tá bem?
Você tá bem?
MONI
(atordoada)
O que você fez?
(atordoada)
O que você fez?
ROGER
Tentaram te matar. Cê...cê tá bem mesmo?
Tentaram te matar. Cê...cê tá bem mesmo?
MONI
Aham...Preciso ir.
Aham...Preciso ir.
= = FIM DO FLASHBACK = =
LILA
Roger? Roger!
Roger? Roger!
Roger desperta com um sorrisinho
idiota.
LILA
Imagino que tá pensando em algo muito bom.
Imagino que tá pensando em algo muito bom.
ROGER
Sorry, amiga. Eu...(pensa) Há quanto tempo somos amigos mesmo?
Sorry, amiga. Eu...(pensa) Há quanto tempo somos amigos mesmo?
LILA
Desde a faculdade? E eu já te vi assim, mas...não desconcentrado no trabalho.
Desde a faculdade? E eu já te vi assim, mas...não desconcentrado no trabalho.
ROGER
(animado)
Menina, eu conheci um mulherão. De parar o trânsito. Acho que encontrei a garota certa pra mim.
(animado)
Menina, eu conheci um mulherão. De parar o trânsito. Acho que encontrei a garota certa pra mim.
LILA
E como foi isso? Não me diga que pela internet?
E como foi isso? Não me diga que pela internet?
ROGER
O que você tem contra a internet? (Lila franze os olhos / Roger faz careta) Olha, foi pessoalmente, tá? Cê acredita que ela quase foi assassinada?
O que você tem contra a internet? (Lila franze os olhos / Roger faz careta) Olha, foi pessoalmente, tá? Cê acredita que ela quase foi assassinada?
LILA
Já começou assim? Essa garota pode ser perigosa, Roger.
Já começou assim? Essa garota pode ser perigosa, Roger.
ROGER
Falou a garota que mora com um sobrevivente, né?
Falou a garota que mora com um sobrevivente, né?
LILA
Ok, ok! Mas enquanto vocês dois não se reencontram e se pegam, melhor é trabalhar. Preciso de você e do Nilo lá na Gávea. Houve um assassinato em um dos daqueles prédios.
Ok, ok! Mas enquanto vocês dois não se reencontram e se pegam, melhor é trabalhar. Preciso de você e do Nilo lá na Gávea. Houve um assassinato em um dos daqueles prédios.
ROGER
Ok, mas...Você soube do crítico?
Ok, mas...Você soube do crítico?
CENA 10 INT. - NOVO DIA
/ ESCRITÓRIO – DIA
Amora adentra aos risos, segurando
seu tablet. Murilo e Paulinha logo atrás, caladíssimos.
AMORA
Cês viram isso? “Onde estaria Vince Lemos agora se Lila Machado tivesse dado confiança para a sua triste história? Estampando manchetes? Virando herói literário? Dois loiros, padrão de beleza de uma sociedade hipócrita. O que difere um do outro? Talvez, Lila não goste de líderes comunitários...” (ri). Ela deve tá se mordendo agora.
Cês viram isso? “Onde estaria Vince Lemos agora se Lila Machado tivesse dado confiança para a sua triste história? Estampando manchetes? Virando herói literário? Dois loiros, padrão de beleza de uma sociedade hipócrita. O que difere um do outro? Talvez, Lila não goste de líderes comunitários...” (ri). Ela deve tá se mordendo agora.
PAULINHA
Por que nos chamou, Amora?
Por que nos chamou, Amora?
Amora já contornando a mesa, deixa o
tablet por ali.
AMORA
Por quê? O papo tá maçante pra você, querida?
Por quê? O papo tá maçante pra você, querida?
PAULINHA
(sem graça) Não, é que você pediu uma nota sobre o fim da emissora UP…
(sem graça) Não, é que você pediu uma nota sobre o fim da emissora UP…
AMORA
Ah, claro, e não fez ainda por quê? (Paulinha e Murilo se entreolham) Era pra tá pronto ontem. Uma lástima, viu? Esse foi alçado em pleno voo…Mas enfim, chamei vocês porque eu quero que sigam os passos de Nilo Rodrigues.
Ah, claro, e não fez ainda por quê? (Paulinha e Murilo se entreolham) Era pra tá pronto ontem. Uma lástima, viu? Esse foi alçado em pleno voo…Mas enfim, chamei vocês porque eu quero que sigam os passos de Nilo Rodrigues.
MURILO
(mente) Eu vou ficar na cola dele, pode ter certeza disso.
(mente) Eu vou ficar na cola dele, pode ter certeza disso.
AMORA
Sério? Então faça melhor. Tornem-se amigos (Murilo não acredita). Finja que tudo que você faz é pelo emprego, que vocês se compadecem pela historinha dele.
Sério? Então faça melhor. Tornem-se amigos (Murilo não acredita). Finja que tudo que você faz é pelo emprego, que vocês se compadecem pela historinha dele.
PAULINHA
Amora, eu gosto de uma boa treta, mas não de mentir.
Amora, eu gosto de uma boa treta, mas não de mentir.
AMORA
Ah, não? Aprenda. Pra isso que pago vocês. Se te serve de incentivo, Lila já mentiu muito pra chegar onde chegou. Manipuladora nata. Arranca o teu couro com a sua permissão ainda.
Ah, não? Aprenda. Pra isso que pago vocês. Se te serve de incentivo, Lila já mentiu muito pra chegar onde chegou. Manipuladora nata. Arranca o teu couro com a sua permissão ainda.
MURILO
Amora, já parou pra pensar que não há nada de errado na vida desse cara?
Amora, já parou pra pensar que não há nada de errado na vida desse cara?
AMORA
Que isso, Murilo? Desde quando precisa ter algo errado na vida de alguém pra virar manchete? (T) Invente uma! Te vira!
Que isso, Murilo? Desde quando precisa ter algo errado na vida de alguém pra virar manchete? (T) Invente uma! Te vira!
Murilo engole a seco, sem ter o que
dizer.
CENA 11 INT. -
NOVO DIA / SALA DE REDAÇÃO – DIA
Murilo sai do escritório,
chateadíssimo. Paulinha atrás.
MURILO
Mas que merda! Agora vo ter que pagar de amiguinho daquele falso herói.
Mas que merda! Agora vo ter que pagar de amiguinho daquele falso herói.
PAULINHA
Esse é o menor dos problemas, né?
Esse é o menor dos problemas, né?
MURILO
Não começa, Paulinha, não começa!
Não começa, Paulinha, não começa!
Paulinha empurra o colega
discretamente em um canto.
PAULINHA
(fala baixo) Escuta, cara, tu sabe que o maior podre da vida dele também é seu. Se você não chegar nele, o Thales chegará e eu não duvido nada que ele vá te entregar de bandeja pra Amora, se isso for ferrar o Nilo.
(fala baixo) Escuta, cara, tu sabe que o maior podre da vida dele também é seu. Se você não chegar nele, o Thales chegará e eu não duvido nada que ele vá te entregar de bandeja pra Amora, se isso for ferrar o Nilo.
MURILO
O que faremos então?
O que faremos então?
PAULINHA
Vamos fazer o que a nossa chefinha mandou. E depois veremos.
Vamos fazer o que a nossa chefinha mandou. E depois veremos.
Paulinha volta para a sua mesa,
deixando Murilo pensativo.
CENA 12 INT. -
DELEGACIA / VESTIÁRIO – DIA
Rafael, ao celular, enquanto veste a
farda.
RAFAEL
Se você tá pedindo, irei sim. (ri) Outro pra você, tchau, tchau.
Se você tá pedindo, irei sim. (ri) Outro pra você, tchau, tchau.
Rafael desliga o celular ainda com um
sorriso no rosto. Toninho chega por trás, de mansinho, cara
amarrada. Rafael nota, faz cara feia.
RAFAEL
Que é? Tá treinando pra ser cobra? Olha que tu não precisa de muito pra isso, hen.
Que é? Tá treinando pra ser cobra? Olha que tu não precisa de muito pra isso, hen.
Rafael ri do próprio comentário
enquanto termina de se vestir. Toninho, com aquele olhar matador.
TONINHO
O delega sabe que tu desvia do caminho pra se divertir por aí?
O delega sabe que tu desvia do caminho pra se divertir por aí?
RAFAEL
O Moreira confia em mim, Toninho. Coisa de gente competente, sabe? (faz a negativa) Não sabe.
O Moreira confia em mim, Toninho. Coisa de gente competente, sabe? (faz a negativa) Não sabe.
TONINHO
Você se acha o melhor, né? Tu não se dá conta de que ninguém aqui te suporta?
Você se acha o melhor, né? Tu não se dá conta de que ninguém aqui te suporta?
RAFAEL
Não, não me dou conta não. Sabe por quê? Porque o meu foco é o meu trabalho, o que eu ganho e com quem eu gasto. Você devia fazer o mesmo senão nunca sairá da ralé onde habita.
Não, não me dou conta não. Sabe por quê? Porque o meu foco é o meu trabalho, o que eu ganho e com quem eu gasto. Você devia fazer o mesmo senão nunca sairá da ralé onde habita.
Rafael sai rindo, e Toninho quase
explode de raiva.
CENA 13 EXT. - RUAS DA CIDADE
– DIA
SONOPLASTIA: Painkiller – Three
Days Grace
A CAM dá uma rasante na cidade
enquanto toca o refrão da música. Ruas estreitas, cercadas por
grandes prédios antigos, lanchonetes e padarias aparentemente
agradáveis nesses locais.
CAM encontra Nilo andando pela
calçada, com ar de decidido.
Corta para a fachada da Mandrake PUB
/
CENA 14 INT. -
MANDRAKE PUB / SALÃO – DIA
FIM DA SONOPLASTIA
Um funcionário limpa o balcão;
outro arruma as cadeiras. CAM BUSCA Vinnie e Raul sentados a uma mesa
de poker, em uma área reservada. Enquanto um bebe vodca, Raul dá
uma golada no uísque.
RAUL
Tá tudo nos esquema, Vinnie. O cara vai pousar lá na área mais tarde. Vai entrar escondido no meu carro.
Tá tudo nos esquema, Vinnie. O cara vai pousar lá na área mais tarde. Vai entrar escondido no meu carro.
VINNIE
Nada pode dar errado. Esse sujeito ficando frente a frente com a Moni, não teremos dúvida do fim trágico dela (ri, depois bebe um gole).
Nada pode dar errado. Esse sujeito ficando frente a frente com a Moni, não teremos dúvida do fim trágico dela (ri, depois bebe um gole).
RAUL
Morte súbita (ri). Mas diz aí: depois do serviço feito, o que faremos com o cara?
Morte súbita (ri). Mas diz aí: depois do serviço feito, o que faremos com o cara?
VINNIE
O mesmo de sempre. Mate-o.
O mesmo de sempre. Mate-o.
Ambos riem. É quando Nilo flagra os
dois.
NILO
Com licença. Atrapalho?
Com licença. Atrapalho?
Closes alternados entre eles.
FADE OUT
FIM
DO PRIMEIRO ATO
SEGUNDO ATO
SEGUNDO ATO
NILO
(V.O)
Mesmo diante da dor, eu ainda conservava meus sonhos, mas eram sonhos falidos.
(V.O)
Mesmo diante da dor, eu ainda conservava meus sonhos, mas eram sonhos falidos.
FADE
IN
CENA 15 INT. -
MANDRAKE PUB / SALÃO – DIA
Um copo sendo preenchido com vodca.
Nilo faz um gesto negativo.
VINNIE
Não se recusa uma Kauffman, meu amigo mais querido.
Não se recusa uma Kauffman, meu amigo mais querido.
NILO
Então eu devo ser o primeiro (sorri).
Então eu devo ser o primeiro (sorri).
Vinnie mordisca os lábios, gostando
da resposta. Ele e Nilo estão sentados, frente a frente. Raul já
vazou do local.
VINNIE
Pelo que entendi, alguém te mandou uma foto minha ao lado de Vince Lemos? Quem acha que você teria interesse nisso?
Pelo que entendi, alguém te mandou uma foto minha ao lado de Vince Lemos? Quem acha que você teria interesse nisso?
Nilo retira uma foto do bolso da
camisa. Pensa um pouco, e logo entrega a Vinnie.
NILO
Alguém que achou importante eu saber que o seu irmão precisava de ajuda.
Alguém que achou importante eu saber que o seu irmão precisava de ajuda.
Vinnie admira a fotografia. Sorri,
fazendo-se de saudoso.
VINNIE
Aqui estávamos na pub de nosso pai. Era uma pub conceituada. Uma pena ter acabado…
Aqui estávamos na pub de nosso pai. Era uma pub conceituada. Uma pena ter acabado…
NILO
Você sempre fala de sua família, mas nunca falou de Vince. (corrige) Desculpe, não é da minha conta /
Você sempre fala de sua família, mas nunca falou de Vince. (corrige) Desculpe, não é da minha conta /
VINNIE
(por cima)
Vince me odiava.
(por cima)
Vince me odiava.
Baque em Nilo.
VINNIE
(cont.)
Eu tentei uma reconciliação, mas ele não havia me perdoado. (desvia o olhar rapidamente / torna a encará-lo) Eu contei aos nossos pais que ele se envolveu com drogas quando éramos garotos.
(cont.)
Eu tentei uma reconciliação, mas ele não havia me perdoado. (desvia o olhar rapidamente / torna a encará-lo) Eu contei aos nossos pais que ele se envolveu com drogas quando éramos garotos.
NILO
(ainda baqueado)
Mas você fez isso pro bem dele, não?
(ainda baqueado)
Mas você fez isso pro bem dele, não?
VINNIE
Não. (T) Eu e o Vince éramos muito unidos. Mas certa vez ele começou a roubar o dinheiro do nosso pai pra pagar dívida de drogas. Eu achava que era para presentear alguma garota. Aceitei ficar calado. Só que...quando eu soube a verdade, não pude me calar. Vince foi expulso de casa e nunca me perdoou.
Não. (T) Eu e o Vince éramos muito unidos. Mas certa vez ele começou a roubar o dinheiro do nosso pai pra pagar dívida de drogas. Eu achava que era para presentear alguma garota. Aceitei ficar calado. Só que...quando eu soube a verdade, não pude me calar. Vince foi expulso de casa e nunca me perdoou.
NILO
Como ele se tornou líder da comunidade Valquíria?
Como ele se tornou líder da comunidade Valquíria?
VINNIE
Vince se arrependeu. Só queria mudar de vida, não sei. Fazer pelos outros o que eu devia ter feito por ele, mas não me deram tempo.
Vince se arrependeu. Só queria mudar de vida, não sei. Fazer pelos outros o que eu devia ter feito por ele, mas não me deram tempo.
NILO
(cabisbaixo) Vinnie…
(cabisbaixo) Vinnie…
VINNIE
(por cima) Seja lá quem o matou, não vai se esconder por muito tempo. (encara-o) Eu garanto.
(por cima) Seja lá quem o matou, não vai se esconder por muito tempo. (encara-o) Eu garanto.
Nilo engole a seco, constrangido,
prepara-se para se levantar. Vinnie toca sua mão.
VINNIE
Você acha que eu errei, não é? Eu devia ter feito mais por ele, eu /
Você acha que eu errei, não é? Eu devia ter feito mais por ele, eu /
NILO
(corta)
Eu não devia ter vindo, essa é a sua história. Desculpe.
(corta)
Eu não devia ter vindo, essa é a sua história. Desculpe.
Nilo sai batido dali, muito
angustiado. William aparece por detrás da parede.
VINNIE
(sem olhar)
Como me saí?
(sem olhar)
Como me saí?
WILLIAM
A globo tá te perdendo.
A globo tá te perdendo.
Ele ri. Vince sorri, sagaz, olhando
na direção em que Nilo saiu.
CENA 16 EXT. - MANDRAKE
PUB – DIA
Nilo anda rápido, afoito, expressão
sofrida. Até que para na calçada, põe as mãos no rosto, depois,
na cintura. Respira fundo e segue.
Sem perceber, Rafael estava mais
afastado, aproximando-se da PUB. Observa a cena, enciumado.
CENA 17 INT. -
NOVO DIA / SALA DE REDAÇÃO – DIA
Um celular sobre a mesa soa um alerta
vibratório. Alguém se aproxima, mas quando vai pegar, Murilo passa
a frente, apanha o objeto rapidamente e põe no bolso. Thales
estranha o comportamento.
MURILO
Cê ia atender o meu celular, Thales?
Cê ia atender o meu celular, Thales?
THALES
Não, nem você atendeu, né? (mãos na cintura) Tá escondendo alguma coisa aí, é, Murilão?
Não, nem você atendeu, né? (mãos na cintura) Tá escondendo alguma coisa aí, é, Murilão?
Murilo contorna a mesa, senta. Tenta
focar na tela do PC.
MURILO
O celular é meu, Thales. Não é de interesse público.
O celular é meu, Thales. Não é de interesse público.
Thales apoia as mãos sobre a mesa,
encarando o colega com ar malicioso.
THALES
Não precisa ficar nervoso, Murilo. Mas te aconselho a não guardar fotos comprometedoras no celular.
Não precisa ficar nervoso, Murilo. Mas te aconselho a não guardar fotos comprometedoras no celular.
Thales sai rindo. Murilo respira
aliviado. Saca o celular, clica em uma tecla. Lá está o vídeo que
compromete ele e Nilo.
CAM encontra Paulinha, absorta na
matéria que escreve. Na TELA consta um texto sobre o fim da UP:
“A emissora estava indo bem, com
bons autores oriundos da WebTV, obras premiadas, evento babadeiro,
até entrar naquele Grupo e iniciar a derrocada. Talvez, a UP tenha
incomodado demais para os outros querê-la de pé...”
THALES
(O.S)
Showzaço!
(O.S)
Showzaço!
Paulinha se assusta, dispara as
letras no editor.
PAULINHA
Pô, Thales! Quer me matar?
Pô, Thales! Quer me matar?
THALES
Tá focada mesmo, hen, Paulinha? Nem me viu chegar.
Tá focada mesmo, hen, Paulinha? Nem me viu chegar.
PAULINHA
(irritada) Tenho que entregar isso antes de meio-dia, dá licença?
(irritada) Tenho que entregar isso antes de meio-dia, dá licença?
THALES
Então você tem apenas meia hora. Vê se capricha mais, tá? Diga que esse Grupo queria desvincular a UP e pra isso, fingiu que ia acabar. Coisa assim.
Então você tem apenas meia hora. Vê se capricha mais, tá? Diga que esse Grupo queria desvincular a UP e pra isso, fingiu que ia acabar. Coisa assim.
Paulinha encara-o, faz um gesto com a
mão para ele se retirar.
THALES
Bom, to indo comer alguma coisa. Capricha, hen!
Bom, to indo comer alguma coisa. Capricha, hen!
Thales sorri, sacana, e sai.
Murilo aproxima-se de Paulinha, nervoso.
Murilo aproxima-se de Paulinha, nervoso.
MURILO
E aí, Paulinha? Vai ser hoje?
E aí, Paulinha? Vai ser hoje?
PAULINHA
Tem que ser hoje.
Tem que ser hoje.
Ambos se encaram, cúmplices. Ao
fundo, Thales nota a situação.
CENA 18 INT. -
MANDRAKE PUB / ESCRITÓRIO – DIA
Vinnie, sentado na ponta da mesa,
enquanto Rafael brinca com uma bolinha de um enfeite prateado.
RAFAEL
Você quer que eu atraia a atenção dos moradores de Valquíria, sondando a entrada do bairro? Qual o truque?
Você quer que eu atraia a atenção dos moradores de Valquíria, sondando a entrada do bairro? Qual o truque?
VINNIE
Não sou homem de truques, meu querido. Quero apenas distraí-los. Você consegue fazer isso?
Não sou homem de truques, meu querido. Quero apenas distraí-los. Você consegue fazer isso?
Rafael meneia a cabeça, caminha por
ali.
RAFAEL
Claro, posso alegar pro Moreira que soube de algo suspeito e...
Claro, posso alegar pro Moreira que soube de algo suspeito e...
Para, ao ver o laptop com a imagem de
Nilo estampando a tela de bloqueio. Fecha a cara.
RAFAEL
(aponta o dedo) O que é isso?
(aponta o dedo) O que é isso?
VINNIE
(sonso)
Tela de bloqueio?
(sonso)
Tela de bloqueio?
RAFAEL
Quero saber o que a foto daquele cara faz aí?
Quero saber o que a foto daquele cara faz aí?
VINNIE
Queria o quê? A sua foto?
Queria o quê? A sua foto?
Rafael se aproxima, ríspido, tenta
se controlar.
RAFAEL
Eu entendo que você é fã do livro, que você tem algum plano pra ele, mas precisa disso? (aponta para o laptop)
Eu entendo que você é fã do livro, que você tem algum plano pra ele, mas precisa disso? (aponta para o laptop)
Vinnie levanta-se, toca nos ombros de
Rafael, confiante. Rafael, indignadíssimo.
VINNIE
Rafael, já disse que não precisa ter ciúmes. (provoca) Tem espaço para vocês dois aqui (mão no peito).
Rafael, já disse que não precisa ter ciúmes. (provoca) Tem espaço para vocês dois aqui (mão no peito).
Rafael vai para trás, surpreso.
Vinnie ri.
RAFAEL
Você sabe que não aceito dividi-lo com ninguém. Seus amores do passado, ficaram no passado. Eu sou seu presente.
Você sabe que não aceito dividi-lo com ninguém. Seus amores do passado, ficaram no passado. Eu sou seu presente.
E Rafael tasca um beijão em Vinnie.
Depois encara-o, firme, de dar medo.
RAFAEL
Não se esqueça disso.
Não se esqueça disso.
O policial vai saindo, desencantado
da vida.
VINNIE
E Valquíria?
E Valquíria?
RAFAEL
A gente se fala.
A gente se fala.
Vinnie até ri, mas logo fecha o
semblante. Olha para a tela de bloqueio. Na cara fechada e sexy de
Nilo.
CENA 19 INT. -
CARIOCA NEWS / SALA DE REDAÇÃO – DIA
Lila orienta um redator; Roger lá
atrás, trabalhando. É quando Jack Freitas entra, cabeça erguida,
sorriso de vencedor. Lila não gosta, mas vai até ele.
LILA
Jack…
Jack…
Lila e Jack se cumprimentam. Jack
beija a mão da jornalista, carinhosamente.
JACK
Minha linda, Lila. Como vai? Espero que muitíssimo bem.
Minha linda, Lila. Como vai? Espero que muitíssimo bem.
LILA
Eu também...(Jack ri, safado) Qual o motivo da visita? A última vez foi pra /
Eu também...(Jack ri, safado) Qual o motivo da visita? A última vez foi pra /
JACK
(por cima)
Exatamente. Eu já tenho o ator substituto.
(por cima)
Exatamente. Eu já tenho o ator substituto.
LILA
Ah...Nossa...Pensei que depois de dois /
Ah...Nossa...Pensei que depois de dois /
JACK
Não, por favor, nem complete. Esse tempo sem gravar me fez ter novas ideias, escuta /
Não, por favor, nem complete. Esse tempo sem gravar me fez ter novas ideias, escuta /
Nilo adentra, cabisbaixo, tentando
esconder o rosto. Passa batido por eles, mas /
JACK
Nilo! Já tenho um novo ator para o seu filme!
Nilo! Já tenho um novo ator para o seu filme!
Nilo para, volta-se. Olhar carregado,
como se estivesse tentando segurar as lágrimas.
NILO
Já sabe como esse vai morrer, Jack?
Já sabe como esse vai morrer, Jack?
Lila, Jack e os demais se
surpreendem. Nilo dá as costas. Jack, passado com a revolta do
herói.
Roger saca e, sem ninguém perceber,
vai atrás.
CENA 20 INT. -
CARIOCA NEWS / BANHEIRO – DIA
Nilo bate a porta, mas sem perceber,
a porta fica entreaberta. Pousa as mãos sobre a pia, encara-se no
espelho. Bem que tenta se conter, mas acaba por cair num choro
contido. Abre a bica, enche as mãos de água e molha o rosto,
enquanto chora compulsivamente.
Do lado de fora, Roger chega perto,
vê o amigo pelo espelho. Abaixa a cabeça, compreensivo. Trata de
fechar a porta com cuidado. Sai dali.
CENA 21 INT.
- CRACHÁ VERDE / LABORATÓRIO – DIA
Emília e Rafael observando uns
homens trabalhando para erguer o local.
EMÍLIA
Agradeço por agilizar tudo pra mim, meu irmão. Sabe se o delegado descobriu algo? As digitais?
Agradeço por agilizar tudo pra mim, meu irmão. Sabe se o delegado descobriu algo? As digitais?
RAFAEL
É isso que tá intrigando o Moreira.
É isso que tá intrigando o Moreira.
CENA 22 INT.
- CRACHÁ VERDE / SALA – DIA
Emília e Rafael entrando.
EMÍLIA
Quer dizer que as digitais do Vince foram encontradas na porta principal e aqui na sala? Só?
Quer dizer que as digitais do Vince foram encontradas na porta principal e aqui na sala? Só?
Rafael esparrama-se no sofá.
RAFAEL
Pra tu ver. Não há sinais dele nos corredores, nem na porta do laboratório do lado de fora. É como se as digitais tivessem se apagado.
Pra tu ver. Não há sinais dele nos corredores, nem na porta do laboratório do lado de fora. É como se as digitais tivessem se apagado.
Emília pensa longe, intrigada. Vai
até o tablet, dá uns cliques. Rafael aguarda, ansioso. Emília acha
algo.
EMÍLIA
Olha esse caso: um garoto disse ter presenciado um assassinato, e garante que o sujeito, drogado, não usava luvas. Ainda assim, o pescoço não tinha as digitais do bandido.
Olha esse caso: um garoto disse ter presenciado um assassinato, e garante que o sujeito, drogado, não usava luvas. Ainda assim, o pescoço não tinha as digitais do bandido.
RAFAEL
Mutante?
Mutante?
EMÍLIA
Não...Só pode ser a droga DP!
Não...Só pode ser a droga DP!
Rafael se levanta, suspende a calça
da farda.
RAFAEL
Ah, não, Emília! O efeito dessa droga tá dobrando a esquina. Pra mim é lenda. Droga que apaga as digitais?
Ah, não, Emília! O efeito dessa droga tá dobrando a esquina. Pra mim é lenda. Droga que apaga as digitais?
EMÍLIA
Vince tava fora de si, Rafa, mas ele tinha um foco. Alguém o hipnotizou e o induziu a matar o Nilo. (Rafael atento) Se não fosse o incêndio /
Vince tava fora de si, Rafa, mas ele tinha um foco. Alguém o hipnotizou e o induziu a matar o Nilo. (Rafael atento) Se não fosse o incêndio /
RAFAEL
...Nilo estaria morto, e Vince livre de acusações.
...Nilo estaria morto, e Vince livre de acusações.
EMÍLIA
Só que o Vince se deu mal. É isso que acontece na maioria dos casos. Os drogados morrem bem mais devido aos seus atos do que pela ingestão da droga. O mal está se espalhando, irmão.
Só que o Vince se deu mal. É isso que acontece na maioria dos casos. Os drogados morrem bem mais devido aos seus atos do que pela ingestão da droga. O mal está se espalhando, irmão.
Rafael, pensativo, olhar de quem está
tramando alguma coisa.
CENA 23 INT.
- CRACHÁ VERDE / QUARTO – DIA
Rafael vasculha tudo. Olha debaixo da
cama, abre armários, mas não tem paciência. Vai até a
penteadeira, abre gavetas, tenta não bagunçar nada.
Para um instante. Volta ao armário,
tateia nas paredes até perceber uma diferença. Rafael empurra e
levanta a aba da madeira, revelando uma caixa repleta de amostras de
laboratório.
O policial, apressado, apanha a
caixa, sustenta nos braços, enquanto vasculha. Eis que ele encontra
um frasco com a inscrição: DP.
RAFAEL
Bingo!
Bingo!
Rafael aproveita e pega uma seringa.
Guarda a caixa no lugar, ajeita tudo. Respira, animado.
FADE
OUT
FIM DO SEGUNDO ATO
ATO
FINAL
FADE
IN
VISTA AÉREA dos principais pontos do
Rio. As praias cheias, quiosques movimentados contrastando com o vai
e vem de pessoas nas vias mais barulhentas. O sol já se pondo.
CAM vai buscar a redação Carioca
News.
CENA 24 INT.
- CARIOCA NEWS / SALA DE REDAÇÃO – NOITE
Roger guardando suas coisas numa
bolsa. Lila procura alguém pelos arredores.
ROGER
Se tá procurando o Nilo, esqueça. Ele acabou de sair.
Se tá procurando o Nilo, esqueça. Ele acabou de sair.
LILA
Mas por que isso agora?
Mas por que isso agora?
Lila se apressa, Roger mal termina de
fechar a bolsa e vai atrás.
CENA 25 EXT.
- CARIOCA NEWS – NOITE
Nilo está na calçada, prestes a
atravessar a rua, quando a mão de alguém paira sobre o seu ombro.
Nilo retira a mão imediatamente e quase prensa Rafael no poste.
RAFAEL
Opa! Desculpe se te assustei.
Opa! Desculpe se te assustei.
Nilo desmonta, sem graça.
NILO
Eu que peço desculpas. To com a cabeça cheia hoje.
Eu que peço desculpas. To com a cabeça cheia hoje.
RAFAEL
Entendo. Parece que hoje você veio sem carro.
Entendo. Parece que hoje você veio sem carro.
NILO
Sim. Peguei carona com a Lila. Aconteceu alguma coisa?
Sim. Peguei carona com a Lila. Aconteceu alguma coisa?
RAFAEL
Moreira precisa falar contigo. Disse que se não for problema você ir lá agora…
Moreira precisa falar contigo. Disse que se não for problema você ir lá agora…
NILO
Tudo bem. Podemos ir.
Tudo bem. Podemos ir.
Rafael disfarça, olha ao redor e
deixa cair um molho de chaves. Nilo, prontamente, abaixa-se para
apanhar. Rafael retira de dentro da farda a seringa, e antes que Nilo
se levante, o policial aplica a droga em seu braço.
Nilo reclama de dor, tenta
esquivar-se, mas já é tarde. Rafael segura-o pelo braço e o conduz
para o interior do carro. Nilo atordoado, cambaleia, mas entra.
Rafael dá a volta, verifica as proximidades.
Do outro lado, CAM encontra Murilo e
Paulinha chegando ao prédio, mas a tempo de ver a ação.
PAULINHA
Aquele lá não é o Nilo no carro de polícia?
Aquele lá não é o Nilo no carro de polícia?
MURILO
Olha lá...O herói sendo conduzido coercitivamente (ri).
Olha lá...O herói sendo conduzido coercitivamente (ri).
PAULINHA
Vai rindo, Murilo. Daqui a pouco é você...
Vai rindo, Murilo. Daqui a pouco é você...
Lila e Roger chegam à calçada sem
entender nada.
LILA
Vocês estão falando do Nilo?
Vocês estão falando do Nilo?
PAULINHA
Sim. Ele acabou de entrar no carro da polícia.
Sim. Ele acabou de entrar no carro da polícia.
Lila e Roger estranham. Murilo e
Paulinha se entreolham, preocupados. O carro de Rafael parte. CAM
flagra um carro preto suspeito parado na esquina.
CENA 26 INT.
- CARRO PRETO – NOITE
Toninho ao telefone, sem tirar os
olhos dos jornalistas.
TONINHO
To te falando. O idiota do Rafael deu um tranco naquele Nilo. Deve ser pra fazer suruba (ri).
To te falando. O idiota do Rafael deu um tranco naquele Nilo. Deve ser pra fazer suruba (ri).
CENA 27 INT.
- BAR 94 / VALQUÍRIA – NOITE
Muito movimento, homens e mulheres
gargalhando, enquanto bebem e fumam. TV ligada exibindo a novela Sob
o Domínio do Rei, atendente atravessando a CAM com a bandeja cheia
de cerveja. É quando descobrimos Moni, colada no balcão e grudada
no celular.
MONI
Cê viu pra onde eles foram? (T) E tá esperando o quê pra ir atrás, seu lesado? Mete o pé, rapá!
Cê viu pra onde eles foram? (T) E tá esperando o quê pra ir atrás, seu lesado? Mete o pé, rapá!
Moni desliga o telefone, com aquele
olhar audaz. Butuca chegando ali.
BUTUCA
Coé, Moni? Deu ruim?
Coé, Moni? Deu ruim?
MONI
Esse Toninho foca tanto no amante do Vinnie, que já-já a gente perde o parça.
Esse Toninho foca tanto no amante do Vinnie, que já-já a gente perde o parça.
Butuca assente.
FADE OUT
Ainda na tela preta, um silêncio
perturbador invade a cena.
FADE IN
CENA 28 INT.
- IGREJA – DIA
No rosto de Nilo, de olhar aceso,
como se estivesse em transe. A CAM se afasta, Nilo está de terno
preto, ao lado da jovem ARI, lindíssima em seu vestido de noiva.
Nilo, sem crer, verifica ao seu redor
e admira-se ao encontrar Raíza, BRUNO (alto, 48 anos, moreno), JOÃO
BATISTA (moreno claro, 30 anos, cara amarrada) e JOSUÉ (moreno
claro, 46 anos, barba mal feita, cara de insatisfeito).
PADRE
Senhor Danilo Rodrigues da Costa, aceita, de livre e espontânea vontade, a senhora /
Senhor Danilo Rodrigues da Costa, aceita, de livre e espontânea vontade, a senhora /
NILO
Aceito! Eu aceito!
Aceito! Eu aceito!
Na alegria de Nilo, até que a TELA
SE FECHA bruscamente.
FIM DO EPISÓDIO
A SER CONTINUADO...
APRESENTANDO
AARON
ASHMORE................................Nilo Rodrigues
ILDI
SILVA........................…............Lila Machado
FELIPE
ABIB...................................Roger Ribeiro
IGOR
RICKLY...................................Vinnie Ludwig
YASMIN
GOMLEVSKY.................................Moni Vasco
THIAGO
FRAGOSO................................Thales Araújo
CHANDELLY
BRAZ…............................Paulinha Avellar
SÉRGIO
MENEZES................................Murilo Guedes
ELENCO
SECUNDÁRIO
LARISSA
BRACHER...............................Amora Molinos
MARIANA
LIMA............................…………...Emília Brito
BRUNO
FERRARI..................................Rafael
Brito
EMÍLIO
DE MELLO............................Delegado
Moreira
MARCELO
GONÇALVES...................................Toninho
RICARDO
VIANNA.......................................Branco
JONATHAN
AZEVEDO.....................................Butuca
ED
OLIVEIRA............................................Raul
BLOTA
FILHO.........................................William
PARTICIPAÇÃO
ESPECIAL
RODRIGO
HILBERT.................................Vince Lemos
MARIA
FLOR............................................Raíza
THIAGO
RODRIGUES...................................Cipriano
JOÃO
MIGUEL................................Presidente Jaime
JUAN
ALBA.............................................Bruno
CAIO
BLAT......................................João Batista
CACO
CIOCLER..........................................Josué
NATHÁLIA
DILL...........................................Ari
ATORES
CONVIDADOS NESSE EPISÓDIO
BRUNO
GARCIA............................................Jack
ERIKA
JANUZA.........................................Valdete
BRUNO
BELARMINO......................................Homem#2
FIGURANTE............................................Homem#1
FIGURANTE
2............................................Rapaz
TRILHA
SONORA
JORGINHO
ME EMPRESTA A 12...........................Mc Carol
HEAVENS
ON FIRE.........................................Kiss
PAINKILLER..................................Three
Days Grace
REFERÊNCIAS
A
VISITANTE........Filme de Rafael Oliveira e Cristina Ravela
UP
(Unbroken Productions)......................de Lucas Posey
SOB
O DOMÍNIO DO REI.....................Novela de Gildo Lima
Essa
obra não possui nenhum vínculo/contrato com os atores citados
acima.
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