Capa da 1ª temporada da série Anti-Herói estilo Sin-City

ANTI-HERÓI

1ª temporada

starPremiada | 40min | Romance Policial, Drama, Noir
Classificação: 16 anos
Formato: Série
Autora: Cristina Ravela
Gênero: Romance Policial, Drama, Noir
Episódios: 8
Estreia Original: 20 out 2017 (WebTV)
Tema: Hero / Skillet
Estrelando: Aaron Ashmore, Ildi Silva, Felipe Abib, Igor Rickli, Sérgio Menezes.
Da mesma autora: Raíza, Gato Preto, A Visitante

Sinopse


Nilo Rodrigues é um jornalista que ama a justiça acima de tudo. Um cara durão, honesto, com traços marcados por um passado sofrido e uma fama de herói que não pediu a Deus.

Porém, em uma noite fria na capital, Nilo é arrastado por uma ironia do destino: o até então herói, em legítima defesa, MATA Vince Lemos, cidadão de bem, um sujeito que lutava por melhorias em sua comunidade — o perigoso bairro VALQUÍRIA —, mas que fora vítima da pior droga: a DP.​ ​

A única testemunha era justamente o seu concorrente — Murilo Guedes —, que vive o dilema de entregar Nilo e ser promovido ou preso como cúmplice.​ ​

A angústia e o desespero farão os dois rivais se unirem para investigar e combater o mal que assola Valquíria: Vinnie Ludwig (Igor Rickly) e Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky).​ ​

Ter matado uma pessoa e ver famílias destruídas por uma droga mexeram com o Nilo. O que mexe com o teu instinto de justiça?

ANTI-HERÓI é spinoff da série Raíza.
É poética. Dramática. Intensa.



espaço


1x01 Uma Noite Fria na Capital play_circle_outline 
A história de Nilo Rodrigues vai virar filme pelas mãos do conceituado Jack Freitas, mas a Novo Dia quer destruir a reputação de ambos. E justamente neste dia, duas mortes prometem pesar sobre os ombros de Nilo.
1x02 A Verdade é uma Cinza Humana play_circle_outline 
Um dia depois do crime no laboratório, Nilo tem uma surpresa desagradável: Murilo tem a prova de que o herói é um assassino. O que poderia deter o jornalista da concorrente?
1x03 Acordando de um Sonhoplay_circle_outline 
A consciência de Nilo anda pesando demais, e agora, ele tem pesadelos com um antigo inimigo. Mas ele tem que se preocupar com o seu novo inimigo, Rafael, que quer usar a perigosa droga DP para matá-lo.
1x04 Eu Estava no Meio de Algo... play_circle_outline 
Nilo é atacado por Rafael e alvo da droga DP. Agora, completamente obsessivo e focado, invade o reduto de Moni disposto a matá-la.
1x05 Meu Amigo Mais Queridoplay_circle_outline 
Enquanto Murilo surta no jornal, Nilo tem um dia difícil durante a gravação do filme Anti-Herói: o novo ator e o diretor Jack podem estar na mira de Vinnie Ludwig.
1x06 Rato na Rodaplay_circle_outline 
Roger descobre que um suicídio pode ser a chave para desvendar o mistério que cerca a morte de Vince Lemos, mas ele não tem muito tempo para revelar a Lila, pois ambos acabam vítimas de um atentado.
1x07 Teimoso Demais para Morrer play_circle_outline 
Nilo, Lila, Roger, Murilo e Paulinha recebem carta branca para entrar na casa de Vince Lemos à procura de alguma pista que justifique a perseguição em cima do herói e a tentativa de homicídio contra Lila e Roger, mas o que eles não contavam é que nem todos da facção de Moni Vasco estavam de acordo.
1x08 Uma Oferta, Você Recusa?play_circle_outline 
Nilo descobre a verdade que cerca Vince Lemos, e precisa correr contra o tempo para mostrar à polícia as provas que encontrou na casa em Valquíria. O problema é que pode ser tarde demais, quando se tem Vinnie Ludwig em seu encalço.




Clique para ver descrição

NILO

Nilo Rodrigues (Aaron Ashmore)

Jornalista da Carioca News, destemido e ousado, ele odeia o rótulo de herói conquistado no passado. Seu nome passa a figurar nos jornais sensacionalistas como suspeito de dois crimes, um deles é o de Vince Lemos, irmão do traficante Vinnie Ludwig.

LILA

Lila Machado (Ildi Silva)

Jornalista e romancista da Carioca News, ela namora o nosso herói há algum tempo. Sempre foi meio sem escrúpulos, mas tornou a conturbada história de Nilo em sucesso nacional.

ROGER

Roger Ribeiro (Felipe Abib)

O cômico e atrapalhado companheiro de Lila e Nilo. Meio psicótico, mas grande amigo, fará grandes descobertas ao lado de seus amigos. Terá uma paixão avassaladora por Moni Vasco.

VINNIE

Vinnie Ludwig (Igor Rickli)

Chefe do tráfico de armas e da mente por trás da pior droga de Valquíria. O vilão é fã da saga Nilo e o considera seu amigo mais querido. Vinnie é um tipo cavalheiro, sedutor, mas fiel aos seus parceiros, sejam eles de cama, seja de negócios, ou de amizades.

MONI

Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky)

A maior traficante de drogas da região. Sádica, cruel, do tipo que mata rindo, ela também almeja tomar o comando de armas que, no momento, pertence a Vinnie.

MURILO

Murilo Guedes (Sérgio Menezes)

Colega de trabalho de Paulinha. Prestativo, amigo e adora uma confusão. Principal testemunha do crime de Nilo, ele vai se tornar amigo do herói e até se meter em encrenca pra ajudá-lo.

THALES

Thales Araújo (Thiago Fragoso)

Principal jornalista da Novo Dia, um jornal tendencioso, conhecido por sua falta de ética. Muito arrogante e petulante, vive implicando com Nilo, a quem chama de falso herói.

JACK

Jack Freitas (Bruno Garcia)

Cineasta, arrogante e exigente. Ficou famoso com o filme “A Visitante” e agora se acha o fodão do audiovisual. Dirige um filme baseado nas histórias de Nilo, mas sem sucesso, pois dois atores escolhidos para serem o protagonista, morreram de forma suspeita.






Cyber Awards

Melhor Roteiro

AdoroWeb Awards

Melhor Enredo
Melhor Autora

Troféu Internet

Melhor Série
Melhor Autora
Protagonista do Ano (Nilo Rodrigues)
Antagonista do Ano (Moni Vasco)

Troféu DNA

Melhor Série
Melhor Autora
Protagonista do Ano (Nilo Rodrigues)
Antagonista do Ano (Moni Vasco)

Mega Awards

Trilha Sonora

Troféu Imprensa Virtual

Série do Ano
Piloto
Prot. Feminina (Lila Machado)
Prot. Masculino (Nilo Rodrigues)
Coadj. Feminino (Amora Molinos)
Coadj. Masculino (Murilo Guedes)
Autora de Série
Melhor Roteiro

Troféu Mundo Virtual

Série do Ano
Piloto
Prot. Feminina (Lila Machado)
Prot. Masculino (Nilo Rodrigues)
Coadj. Feminino (Amora Molinos)
Coadj. Masculino (Murilo Guedes)
Autora de Série
Abertura

Infinity Awards

Série do Ano
Prot. Masculino (Nilo Rodrigues)
Coadj. Masculino (Murilo Guedes)
Melhor Obra de Drama
Melhor Roteiro
Trilha Sonora
Melhor Banner
Abertura

0 comentários: