BRUNO OLSEN: Fala galera, Misturama na área. No encerramento do programa anterior rolou uma grande festa na humilde residência da Zih, a nossa produção se divertiu muito. A Zih tomou uma dose de tequila e começou a desfilar, veja como ela mantém um bom equilíbrio:


BRUNO OLSEN: A Zih como sempre conquistando o púbico, inclusive toda a equipe do Misturama, afinal esse charme dela é único e natural. Aproveitando que estamos falando de festa no dia 17 de março assim que, acabou o Troféu Imprensa, os jurados receberam um convite e nesta sexta dia 19 vai ter uma festa em comemoração do sucesso que foi a premiação e, no próximo programa, vamos acompanhar os bastidores desse especial, não percam, mas agora continuem na poltrona porque vamos acompanhar a estreia reality show O Aprendiz, que entra em clima de carnaval e no episódio de hoje eles vão ter que criar um jingle, que é uma música composta para promover uma marca ou um produto, a fim de ser lembrada com facilidade, mas uma equipe não teve um bom andamento no processo de criação e isso poderá implicar na eliminação de um dos participantes, vamos acompanhar a estreia do programa O Aprendiz, aqui no Misturama.
 

 O APRENDIZ: O SHOW VAI COMEÇAR

 


IVO HOLANDA: Sejam bem-vindos a estreia de "O Aprendiz"! A partir de hoje a Maxxi trará para o mundo virtual um reality com o objetivo de mostrar alguém talentoso nesse ramo. Fama e atenção são para amadores, esse é um programa para profissionais! Criatividade, participação, determinação e ética são qualidades que não fazem só bons negócios, constroem uma sociedade, e são essas as qualidades que mais me interessam. Afinal toda a sociedade é um teste definitivo não só de competência e capacidade, mas principalmente de caráter.

O Aprendiz vai ser um desafio enorme para todos, para os que participam e principalmente para mim, que irei avaliar quais deles está mais preparado para o mundo dos negócios. Divididos em dois grupos, começa agora o desafio, que vai basicamente testar a convivência em grupo e incentivar boas ideias dos nossos participantes.



http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_desafio.png


IVO HOLANDA: Existem músicas que marcam nossas vidas. Transformam-se em instrumentos de recordações, boas ou ruins, fazem nos lembrar do passado, ou mesmo viver o presente. Jingle é uma mensagem publicitária em melodia, elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade e dar personalidade ao produto. Um jingle bem feito pode se transformar no elo mais forte entre um anunciante/produto e o consumidor.

E se o carnaval é a maior festa do Brasil, é de se esperar que as emissoras TV do país façam uma cobertura especial para todo evento, com o inicio do ano entram no ar campanhas que resumem toda a alegria desta época. Entre elas a de mais tradição a cobertura do carnaval da Globo "Globeleza".
 


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_globeleza.png

Lá vou eu, lá vou eu
Hoje a festa é na avenida
No carnaval da Globo
Feliz eu tô de bem
Com a vida vem amor
Vem...deixa o meu samba te levar
Vem nessa pra gente brincar
Pra embalar a multidão
Sai pra lá solidão Vem Vem Vem
Vem...pra ser feliz
Eu tô no ar tô Globeleza
Eu tô que tô legal
Na tela da TV no meio desse povo
A gente vai se ver na Globo
Na tela da TV no meio desse povo
A gente vai se ver na Globo


 

IVO HOLANDA: Celebrando está época a Maxxi traz ao Aprendiz uma grande festa para os users, o Maxxi Folia. A 1ª tarefa exigirá criatividade aos participantes, cada grupo deverá compor uma melodia para a campanha do Maxxi Folia. Deverá ser feito a gravação da melodia, podendo ser voz individual, dueto ou coral, contendo no máximo 30 segundos. Não poderão ser copiadas letras de jingles de carnaval já existentes. Toda a equipe deverá participar da criação e execução do projeto.

 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_eqmaxx.png
 

O Mutano elaborou e repassou para o grupo o seguinte jingle inspirado no samba do carnaval da Globo "Globeleza".

Vem Vem Vem
Vem... pra ser feliz
Eu tô no ar na Maxxi Folia
Eu tô que tô legal
Na tela do PC no meio desse fórum
A gente vai se ver na Maxxi
Na tela do PC no meio desse fórum
A gente vai se ver na Maxxi

Todos os integrantes do grupo aprovaram e João Abel ficou encarregado de arrumar uma pessoa para fazer a gravação. Após alguns dias o líder Mutano repassou uma mensagem para o grupo: "Vou viajar amanhã e vou sair pra rua daqui a pouco... é só pegar o vídeo da Globeleza, qualquer coisa grava sem o som... resolve com os outros ai... qualquer coisa pede para o Morpheus gravar uma das músicas dele mesmo..."
Estando no último dia para a entrega do material da prova, não havia nada gravado, e não tinha comunicação entre os integrantes do grupo. Com o líder Mutano viajando, com Slash que não deu as caras (se quer aceitou o convite do chat Maxx no MSN), Morpheus e João Abel tiveram que organizar a parte final do projeto e gravar o jingle.
Não conseguindo encontrar na Internet o instrumental do samba da Globeleza pra gravar a "paródia", João Abel acabou tomando frente de todo o projeto compondo um novo jingle, sem consentimento do restante do grupo.
E antes da equipe do O Aprendiz acusarem o grupo Maxx de plágio, deve-se lembrar que o próprio programa O Aprendiz é uma adaptação de um programa de TV, nada mais justo a música ser adaptada, o grupo achou o jingle perfeito...lamento... (paris)

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_maxxifolia.png

Alegria..., carnaval é Maxxi Folia, ah, ah...
Alegria..., carnaval é Maxxi Folia, ah, ah...
Vai vai vai vai vai vai vai bombar
Vamos botar pra quebrar!


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_epfenix.png

A equipe Fenix decidiu reunir-se no chat para a execução da tarefa proposta: a criação de um jingle carnavalesco com o tema - Maxxi Folia. No início foi um pouco difícil compor o jingle, pois não encontrávamos palavras que rimassem com Maxxi, porém pouco a pouco fomos compondo o jingle.
Durante a composição do jingle chegamos à conclusão que teríamos que pedir para outra pessoa cantar, pois nenhum de nós se considerava apto para tal parte. Primeiramente procuramos os usuários do fórum Natelinha – Wallison e GabrielGB para cantarem. O Wallison se prontificou, mas infelizmente como ele não teve tempo devido ao fato de ter que fazer outra tarefa, a versão cantada acabou ficando com o usuário GabrielGB.
Cada um dos quatro integrantes da equipe deram sugestões para a composição da letra. Os integrantes Kenedy e Terceiro PB estavam mais inspirados e acabaram fazendo a maior parte do jingle, mas os outros dois integrantes Comentarista Imparcial e José Serra, também deram a sua contribuição.
No final todos os integrantes apoiaram o jingle e o consideraram adequado, ou seja, criativo, de acordo com o tempo proposto e de fácil assimilação por todos. O Terceiro PB conseguiu colocar a melodia de fundo no jingle, por isso ele acaba sendo o integrante que teve a maior participação.
 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_maxxifolia.png

É tempo de festa...
Levanta e grita NaTelinha
Maxxi Folia, Maxxi Folia
Chegou pra agitar
Estamos aqui
Aqui pra dançar
Nesse carnaval
Cheio de emoção
De braços abertos
Com a televisão
Levanta!
Agora é curtição
Vem pro carnaval da alegria!
Maxxi Folia é pura sintonia com o povão!



http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_equipes.png

IVO HOLANDA: Agora, Magnum e Túlio farão suas considerações para auxiliar em minha decisão.

MAGNUM: A equipe Maxx já começou a executar o desafio errado, com uma ideia que, além de ir contra a regra é completamente batida e sem criatividade. E depois, com esse desastre de organização e comunicação, tudo piorou. Com uma reunião simples no Chat, como fez a equipe Fenix, vocês conseguiriam pelo menos discutir as ideias e montar uma letra em conjunto (afinal, essa era uma tarefa em grupo, não individual). Mas apesar da organização, que era responsabilidade do líder, ter sido pífia, acho que quem deve ser demitido é aquele que nem apareceu na tarefa: o Slash.

TÚLIO: A equipe Maxx já começou com o pé esquerdo. Foi pedido para que todos da equipe participassem da criação de uma nova campanha. Não era para copiar o jingle Globeleza. O Mutano enviou um jingle péssimo já pronto. Como se tudo isso não bastasse, ele sai para viajar. Cadê a responsabilidade? Como vocês aceitam participar e somem do nada? Apenas uma pessoa fazer tudo sozinho é um absurdo. Não há dúvidas de que o Mutano mostrou não ter capacidade para ocupar a liderança do grupo. Mas há um caso mais grave que é o do Slash, que nem apareceu para participar. A equipe Fenix felizmente conseguiu se reunir. Pensaram juntos e criaram o jingle. Meus parabéns a todos pelo esforço e por honrarem com seus compromissos. Mas achei que o jingle não ficou bom. Não teve ritmo, deveria ter sido melhor trabalhado.

IVO HOLANDA: O grupo Fenix foi melhor em todos os sentidos, união, divisão das tarefas, organização e cumprimento dos prazos. A letra pode não ter tido 100% de excelência, mas a presença de todas estas qualidades X atraso, brigas e descomprometimento do grupo Maxx nos levam a essa decisão.


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_1x01.png

 

JOSÉ SERRA: Sem querer se gabar, mas a nossa equipe está muito bem preparada e a vitória foi merecida. Quando vi que juntaram um monte de recordista (internautas que torcem pela Tv Record) na outra equipe, na hora pensei que isso só poderia dar merda. E deu, agora eles vão enfrentar a sala de reunião. A liga do bem venceu! Morpheus humilhado. Sem mais.

TERCEIRO PB: Essa vitória serve apenas para ganharmos um novo ânimo e unir ainda mais nossa equipe, para que no próximo desafio possamos melhorar ainda mais e continuar correspondendo a que os usuários do NT esperam do nosso conjunto.

KENEDY: Foi muito bom saber que nosso esforço deu certo, fiquei bem feliz. A cada etapa tentaremos alçar voos maiores, vamos buscar a vitória sempre.

COMENTARISTA IMPARCIAL: Bem, a nossa vitória já era esperada, afinal somos os melhores, mais criativos, eficazes...
E certamente, será a primeira de muitas outras que virão no eletrizante programa: " O Aprendiz" (risos).
 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_saladereuniao.png


IVO HOLANDA
: Motivos não faltam para a derrota do grupo Maxx, e creio que eles mesmo podem nos explicar melhor. Secretária, chame os participantes para a sala.

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_barra.png

IVO HOLANDA: Olá a todos, bem-vindos a sala de reunião.

MUTANO: Espero que seja rápido tenho que ir fumar antes de minha mãe voltar.

MORPHEUS: Perdemos para o grupo do José Serra, lamentável.

MUTANO: Logo que recebi o desafio, fui procurado por Morpheus, onde ele me apresentou um jingle, que ele mesmo inventou, mas era ruim, não era algo que iria pegar. Insistindo Morpheus compôs outro jingle, que era horrível também, nem a RedeTV merecia tamanho desastre, todo o grupo rejeitou sua ideia.

JOÃO ABEL: Os jingles do Morpheus eram horríveis, sem rimas, com trechos do tipo "deixe de ser esclerosado e repugnante", mais compridos que os discursos da Dilma e mais povão que o samba da Globalização. Coisa ridícula.

MORPHEUS: Meus jingles não eram ruins. Lamentável Mutano e Abel, uma pena vocês não terem tanta criatividade como eu e ficarem com inveja.

MUTANO: Acabei tomando uma atitude e fiz um jingle que todo o grupo amou. Deixei João Abel encarregado de gravar ou procurar alguém para gravar, estipulei um prazo de dois dias para se fazer essa função. Mas passou segunda, terça... E não havia nenhuma resposta do Abel, e na quinta véspera de carnaval, ele me falou que não havia achado ninguém para gravar. Mandei meu grupo virar-se literalmente, pois ia viajar no outro dia para curtir meu carnaval.

MORPHEUS: Tenho minha parcela de culpa, não vou fugir da minha responsabilidade.

MUTANO: Fiquei muito chateado, porque fizemos um ótimo projeto, mas o resultado final não foi apresentado. Slash apenas aprovou meu jingle, foi o que menos contribuiu, mas o grande responsável da derrota foi João Abel. Morpheus é muito esforçado.

JOÃO ABEL: Ótimo projeto, pegar a letra da Globeleza e trocar duas palavras. Palmas pra ele.

IVO HOLANDA: Nas instruções para o desafio foi dito que "Não poderão ser copiadas campanhas de carnavais já existentes.", como um líder de grupo foi capaz de deixar isso acontecer?

MUTANO: Plágio? No caso isso era uma paródia. A produção do programa disse que poderia ser feitas paródias.

IVO HOLANDA: Um profissional de sucesso não pode se basear no "diz que me diz."

MUTANO: Não recebi essa regra.

IVO HOLANDA: O que ia acontecer na verdade aconteceu, um vexame. Falta de organização e comunicação.

MUTANO: Achei nosso jingle perfeito, ainda mais que a Maxxi adora se "inspirar" nas emissoras de TV, campanha feita sobe medida para a emissora.

IVO HOLANDA: Se vocês gostaram tanto desse projeto, porque João Abel tomou a frente toda organização da prova fazendo um novo jingle por conta própria?

MUTANO: Não fui informado nada desse jingle lixo, do Abel.

MORPHEUS: Até que gostei do jingle do Abel. (risos)

MUTANO: João Abel é muito ridículo, ele havia apoiado meu jingle, deveria ter gravado ele, ainda mais que era algo fácil de se fazer... E ainda depois vem se fazer de vítima que o grupo deixou ele fazer tudo sozinho, esse cara é o maior 171. (lixo total)

JOÃO ABEL: Larguei meu sagrado sábado de Carnaval e meus bons drink só pra tentar fazer esse negócio e vem esse tal de Mutânus dizendo que era algo fácil. Fácil foi ele dizer o que todo mundo tinha que fazer e ir pras ladeiras de Salvador curtir o Carnaval com o Loiríssimo... Pode isso Arnaldo?

MORPHEUS: Gente cadê o Slash que não está participando da reunião? (chega)

MUTANO: Grandes novidades brasileiras, já não apareceu durante todo o decorrer do programa você acha que ele viria aqui.

IVO HOLANDA: Acabo de receber notícias exclusivas da minha produção sobre o paradeiro do Slash, vamos acompanhar. (eu quero imagens, bota na tela!)

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_imagem.png

JOÃO ABEL: É melhor fingir que nem conhece esse ai, porque se não vai acabar sobrando para nós.

MORPHEUS: Comentarista Imparcial (Sônia Abrão) vai ter pauta para semana inteira na Área Geral.

IVO HOLANDA: Retornando a reunião e esquecendo esses pequenos imprevistos. Vocês acham que o Abel tentou ludibriar a produção, com esse conversa de "sobrou tudo pra mim"?

MUTANO: Havia deixado todas as instruções do projeto pronto. Eu tinha compromissos, (eu não iria deixar de curtir o carnaval por isso) Abel simplesmente quis aparecer tomando a frente de tudo, e passando por cima da minha liderança.

JOÃO ABEL: Ser passiva é com o Mutano mesmo. Uma equipe com um líder passivo desses não teria mesmo como ir pra frente. Pelo menos eu tentei concluir o desafio.

MORPHEUS: Abel vítima de que e de quem? Se a gente errou não tem essa de vítima, todos erraram.

MUTANO: Vamos logo com essa eliminação, tenho que assistir Salve Jorge.

IVO HOLANDA: Se vocês entraram é para ter uma reunião-discurssão e não novela. Participem ou saiam...

MUTANO: Vocês querem que eu faço um programa todo para vocês, olha o tanto de conteúdo. Quer saber de uma coisa? EU ME DEMITO!

MORPHEUS: Não faz isso Mutano.

JOÃO ABEL: Morpheus, não faz papel de ridículo... Olha quem você quer apoiar.

MUTANO: Não preciso disso, e eu não estou acostumado a trabalhar com pessoas do nível desse João Abel, agora eu quero ver o Abel e o Slash se virarem sem meu talento.

JOÃO ABEL: Grandes talentos brasileiros = plagiar. (palmas)

MUTANO: E se eu estou me demitindo, ninguém sai do meu grupo. E coloquem minha participação nesse programa.

IVO HOLANDA: FIQUE QUIETO MUTANO. Quem decide sobre eliminação no programa sou eu. Não tenho culpa se você está estressado, por Xena está perdendo para a Gazeta.

MORPHEUS: Nosso grupo já era como o ibope de Balacobaco.

IVO HOLANDA: Independente de perfeito ou imperfeito, plágio ou paródia, porque vocês merecem ficar no jogo?

MORPHEUS: Gostei do jogo, sou criativo mereço ficar.

MUTANO: Sou criativo, tive uma boa ideia que os outros membros adoraram, mas acho que não sou somente eu que tenho que trabalhar em equipe, eles também tem que aprender. E o Slash? Que pouca vergonha e essa de sumir e não dar as caras? Isso não existe.

JOÃO ABEL: Mereço ficar no jogo simplesmente porque se não fosse por mim a nossa equipe não teria nem se quer realizado a prova, além do que teve gente da nossa equipe que nem se quer deu as caras para ajudar... = Slash.

IVO HOLANDA: Após avaliar junto aos conselheiros tudo o que foi passado, trago o resultado.

Houve uma falha gravíssima de liderança da parte do Mutano, que não conseguiu organizar o grupo, ainda assim, ele mostrou algum interesse no desafio e ganhará uma segunda chance. Outro que poderia ir pra rua tranquilamente é o João Abel, que ainda que tenha sido o único a entregar algo preferiu largar tudo o que havia sido planejado, montar um projeto solo e se fazer de vítima, sendo que o relatório geral que o grupo deu mostra que não foi exatamente isso o que ocorreu. Morpheus, ainda que tenha pecado na qualidade técnica do jingle foi o único com espírito de grupo e o que se saiu "menos pior" neste desafio.
Por fim, a eliminação fica com o Slash que por não entender de música preferiu sair pela tangente, sendo que é natural não ser bom em um tema, mas o mínimo que se espera é oferecer ajuda em algum aspecto pra equipe nem que seja "apoio moral".
 

http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_demitido1x01.png


IVO HOLANDA: Ao restante do grupo aguardem as novas instruções e desafios. Obrigado. Podem se retirar.


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_barra.png
 

IVO HOLANDA: Durante toda a nossa temporada vamos acompanhar juntos quem tem a oportunidade de crescer mais. Não perca no próximo programa, um grande projeto feito pelos grupos no desafio, além de uma surpreendente reviravolta na competição, no 2° episódio de O Aprendiz.



BRUNO OLSEN: O primeiro episódio do Aprendiz já foi bem eletrizante, no próximo programa tem mais um desafio e outra eliminação do grupo que não cumprir corretamente a tarefa. O Mês de maio está chegando e a WebTV tem um recado:

BRUNO OLSEN: Fiquem ligados nas novidades da emissora. No mundo virtual, assim como no mundo real, notícias surgem a todo instante: seja autor lançando obra, gente nova surgindo, ideias fluindo, a equipe do Misturama reuniu as 5 notícias de destaque das últimas semanas, vamos conhecer o novo quadro do programa, sob o comando da nova contratada da WebTV, a repórter Ritinha, seja bem vinda querida. Está no ar, o Top5.

 TOP5: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO VIRTUAL

RITINHA: Oi moçada linda do mundo virtual, eu sou a Ritinha e ganhei um emprego aqui na WebTV, vê se pode, eu que admiro tanto essa emissora cheia de talentos, chega né, deixa eu contar pra vocês, eu estava lá na minha casa e recebi um telefonema pra uma entrevista, gostaram do meu currículo, ai que alegria, e cá estou, então vamos parar de marmelada e colocar logo essa p#### no ar. Mandem sugestões, críticas que vou adorar responder vocês, anotem o e-mail ai: contatowebtv@yahoo.com.br, E atenção meu Brasil, está no ar o Top5 da Ritinha:

EM 5º LUGAR: O TRABALHADOR

Fernando Vargas no ar com a novela Café com amor (lembra o nome da colombiana Café com aroma de Mulher né galera?), em parceria com Emanuel Ávila, em exibição no BH (Belas Histórias), nem terminou a novela e já aceitou um convite para retornar a direção do TVN (TV Novelas), além disso ele trabalha no blog Point das Webs. Falando nisso, no blog em que ele trabalha, a sua novela foi analisada e alguns pontos foram mencionados inclusive a falta de descrições dos personagens. Ufa, fiquei sem ar aqui, que muleque trabalhador, é isso ai, aprendendo, lucrando e garantindo vagas no futuro do mundo virtual, quero cachê por elogiar tanto hihi.

4º LUGAR: O SEGREDO
Wanderson Mota, o autor que causou polêmica em uma entrevista no blog do seu Diogo, o Point das Webs, tem divulgado que está escrevendo uma pequena obra de 5 capítulos. Ele garante que está fazendo uma boa trama. A sinopse como o próprio nome diz está guardada a 7 chaves, apenas dois autores do mundo virtual tiveram acesso a ela, e dizem que a obra aparenta ser boa. O seu Wanderson, estamos aguardando pra desvendar o segredo dessas 7 chaves. Esperamos que venha coisa boa, afinal a propaganda ta afirmando isso.

3º LUGAR:
O FIM

Mundex rompeu a parceria com o blog de Diogo de Castro, o Point das Webs. A emissora justificou a insatisfação dizendo que poucas notícias sobre ela eram divulgadas e as concorrentes tinham maiores visibilidades, o blog deu a sua versão dizendo que isso não é verdade, e que, a emissora que apresenta mais atrações, a demanda de notícias a ser divulgadas é maior. Sendo assim o vinculo foi encerrado. Se essa mania pega, eu quero ver o café no bule kkkk.

2º LUGAR: MARKETING

Um artigo anunciando o desaparecimento de uma jornalista causou certa curiosidade no facebook. O anúncio em preto e branco realmente transmitia essa impressão, alguns autores acreditaram que havia uma jornalista a procura. A ideia, e o principal alvo da campanha era buscar públicos para o lançamento da série "Resurrection" que irá acontecer ainda este ano.
Aprendam queridos: Marketing é isso, criar bons anúncios que prendam e chamem a atenção, sucesso a série.



http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/jornalistadesaparecida-promo.jpg

1º LUGAR: SUCESSO

A estreia do Misturama foi comemorada nos corredores da WebTV. O programa é a segunda maior audiência da emissora
, o programa está perdendo apenas para o veterano Boletim Virtual. No último domingo, Douglas Souza, colunista do blog da Zih, escreveu um artigo comentando o formato do programa, destacando a repercussão do quadro Gabo visita, que na ocasião entrevistou a Zih, ele ainda relatou que as ideias dos quadros são ousadas e absurdas, e ainda citou que curtiu o programa. Que bom, pelo menos alguém gostou do formato, e claro que eu tenho que puxar sardinha pra produção do programa né?.

Então é isso galera, hoje foi minha estreia e espero que tenham gostado, caso contrário vão ######## brincadeira gente, é só pra descontrair, beijos e eu volto no próximo programa se deixarem eu entrar no estúdio novamente, Agora eu fui.

BRUNO OLSEN: Obrigado Ritinha, parabéns pela estreia. Galera a todos que estão acompanhando o Misturama, ao decorrer dos próximos programas, vamos apresentar outros quadros, formando um rodízio de atrações para vocês. Por hoje é só, voltamos no próximo programa com a balada do Troféu Imprensa e o segundo episódio do Aprendiz, um grande abraço e até lá, mas para encerramos o programa em grande estilo vamos ver novamente o desfile da Zih:

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 - WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: