BRUNO OLSEN: Fala galera... Misturama na área, feriadão de páscoa e no programa de hoje vamos conferir a segunda parte da entrevista com a loira mais gos####, opa... eu quis dizer mais gata desse mundo virtual, a nossa querida Zih, mas antes vamos conhecer os integrantes das duas equipes a Maxx e a Fenix que integram o elenco do reality show que será exibido aqui no Misturama, está no ar O Aprendiz.

 O APRENDIZ: CONHEÇA AS DUAS EQUIPES


No programa anterior

IVO HOLANDA:
Os candidatos serão divididos em duas equipes. Equipe Maxx contra equipe Fenix. Essas equipes vão a cada tarefa, eleger um líder, esse líder será parcialmente responsável ou pela derrota ou pela vitória de cada equipe. Muitos se perguntam, e como será? A cada programa um grupo disputará com o outro uma série de provas e desafios, às vezes você pensará estar assistindo o Dória (sim, eu sei que isso não é das coisas mais empolgantes), em outros um Game de Silvio Santos. A equipe perdedora se encontrará comigo na sala de reunião, aonde um integrante da equipe será DEMITIDO. Tenho certeza que os candidatos irão querer evitar esta sala o máximo possível. Não e nada pessoal e apenas negócios. Em contra partida o ganhador será contratado para ser Diretor de Marketing da Maxxi, e "O Livro do Boni" com frete pago.





 

 O APRENDIZ: EQUIPE MAXX



IVO HOLANDA:
O que dizer de um grupo com Slash, Mutano, João Abel e Morphheus? Uma grande semelhança, todos odeiam a Globo. Entretanto muitas diferenças, idade, gostos e afinidades no fórum. O que este grupo irá nos proporcionar?


SLASH
Usuário com bastante história e tradição no fórum, moderador por vários anos, teve o web-programa mais longínquo do fórum NT (Natelinha, site de notícias da televisão) e é o mais legítimo anti-globo. Também é fã de animes e engajado na preservação da liberdade de conteúdo na web.

SLASH: Sou o que pode ser chamado de o legítimo anti-Globo do NT. Pois sou contra a Rede Globo, por meus próprios motivos e não porque uma emissora ai, acha que vai superá-la no ibope. E no que diz respeito a entretenimento, TV Paga e Internet, para mim, são tudo. Talvez por isso, esteja chateado com o que anda acontecendo ultimamente. SOPA, PIPA, ACTA, lei que pode destruir a TV Paga no Brasil. Agora já no lado pessoal. Uma coisa da qual me orgulho, é de ter conseguido arrumar a minha vida, sem abrir mão das coisas que eu gosto. Conseguir isso, é difícil, as vezes parece que não dá, mas acabo tirando força sabe lá de onde e sigo em frente.
Sobre o programa. Eu aceitei porque quase nunca participo desse tipo de web-programa. Creio que será divertido.

IVO HOLANDA:
O que espera obter num web-programa que foge do estilo dos que participou anteriormente?

SLASH: Divertimento
! Preciso! Ando muito chateado. Se conseguir algo mais do que me divertir já será uma grande experiência. Espero aprender algo também, o que é sempre bom. Não concorda?

MUTANO
Mutano tem uma história longa, já foi moderador do concorrente fórum TV A (site de notícias da televisão) e alterna ciclos de "alta postagem" com períodos sumidos do fórum, já se envolveu em polêmicas e foi o grande destaque do "Casa dos Foristas".

MUTANO: Estudante de Direito, cursando o  7º período nesse semestre. Atualmente é importante agregar conhecimento, e O Aprendiz pode ocasionar isso, encaro o programa mais como uma distração, gosto muito dos web-programas do Natelinha, já participei de um outro reality que infelizmente não deu certo e era para eu ter ganhado pelo que vi aqui fora.

IVO HOLANDA:
Num reality em que a união é fundamental como evitará problemas com sua equipe?

MUTNO: O diálogo é fundamental, antes de tomar qualquer decisão é importante ver a opinião de cada um para dar o próximo passo.


JOÃO ABEL
Ao contrário dos outros recordistas, João Abel é visto com mais simpatia pelo fórum como um todo, é o tal Recordista do bem, mas será que tanta simpatia e bondade ajudarão no jogo?

JOÃO ABEL:
Sou uma pessoa bastante esforçada, determinada e quando me proponho a fazer algo procuro não deixar nada "meia boca", ou faço direito ou prefiro não fazer. Aceitei participar desse grande desafio que é "O Aprendiz" pra alcançar o objetivo do programa e reter novos aprendizados ao final dessa experiência, além disso, acho que tenho capacidade para ser o vencedor do reality. Vou tentar mostrar para o público o que eu tenho de melhor e buscar sempre ajudar a minha equipe, já que esse trabalho em conjunto vai ser tão importante ao longo do programa. Espero mostrar competência, qualidades e agradar aos telespectadores.

IVO HOLANDA: Como pretende se relacionar em um grupo tão igual, mas ao mesmo tempo tão diferente como o seu em "O Aprendiz"?

JOÃO ABEL: Logo de cara caí em um grupo em que temos algo em comum no fórum: não somos pessoas que gostamos da Rede Globo. Isso já é um indicador de que a adaptação ao grupo pode ser até mais fácil do que eu pensava. São pessoas que admiro muito, mas que não tenho contato, mas que sabem que podem contar comigo sempre que precisarem para as tarefas e para qualquer coisa relacionada a Maxx. Que bem claro, duas coisas farão parte da minha participação: trabalho em grupo quando precisar e minha autodefesa quando for necessário.


MORPHEUS
Morphheus é um dos mais antigos foristas de TV do nosso país, da linha mais fanática dos recordistas muitas vezes irrita e em outras diverte com as provocações, mas de fato é um dos membros mais conhecidos do NT.

MORPHEUS:
Tenho mais de 30 anos sou formado e trabalho na área financeira/contabilidade, comecei a entrar em fóruns de TV em 2003, conheci o fundador desse site no antigo fórum 3265, Diego Falcão na época acho que ele estudava jornalismo e muitos outros que estão aqui e que já saíram, nesse período vi muitos sites nascerem e morrerem inclusive, estou aqui desde o início e hoje fico feliz por ver o sucesso que o Natelinha virou. Aqui tenho muitos amigos. Quanto ao Aprendiz desejo participar por curiosidade e por querer mostrar minhas habilidades, talentos e experiência.

IVO HOLANDA: Muitas vezes você é visto como fanático, membro com muitos anos de fórum, mas que não adota uma postura mais construtiva, como você espera mudar isso nesse web-programa?

MORPHEUS: O fanatismo até certo ponto faz parte e é o que movimenta o fórum, tem pessoas aqui que são bem fanáticas pela emissora que torcem, globistas, sbtistas, recordistas e até pasmem bandistas, mas mudar é preciso e pelo menos no web-programa tentarei ser imparcial, justo com todos e deixo uma piada construtiva.
 
 O APRENDIZ: EQUIPE FENIX


http://wtvmicrosseries.50webs.com/programas/misturama/imagens/aprendiz_fenix.png
 

IVO HOLANDA: Do outro lado Kenedy, Terceiro PB, Comentarista Imparcial e José Serra. Um user mais ligado às músicas do que a TV, ao lado de alguém com opiniões políticas contundentes se mistura à Sonia Abrão forística e um antigo user do mundo dos webprogramas.

KENEDY
Kenedy é um dos usuários que movimenta o fórum música, mas ao contrário de outros que quiseram mostrar o talento nesse lado vem tentar buscar o prêmio de O Aprendiz.

KENEDY:
Tenho 17 anos, sou estudante do 3° ano do ensino médio. Minhas expectativas para O Aprendiz são as melhores; quero-me consagrar o grande campeão desta edição, mas sei que a disputa será bem acirrada. Saberei usar minhas estratégias quando necessário. Se estou no jogo é para jogar.

IVO HOLANDA: Comente as qualidades de seus parceiros de grupo Terceiro PB, Comentarista Imparcial e José Serra.

KENEDY: O Terceiro PB mostra ser uma pessoa bem intelectual, com conhecimento no ramo da política. Ele é bem convicto no que fala. Comentarista Imparcial está no fórum para disseminar informações, na maioria das vezes relacionadas a tragédias. Parece bem atualizado em meio as notícias, isso pode ser muito importante para ele. José Serra eu não conheço muito, portanto, não posso expressar uma opinião sensata sobre ele. Mas parece ser uma boa pessoa.

TERCEIRO PB
Usuário de apenas 15 anos, mas quem vê seu nível intelectual imagina que tenha o dobro, se destaca pelas discussões no fórum Política.

TERCEIRO PB:
Estudante do IFPB, gosto de assistir séries, e escutar uma boa música - Ray Charles, Frejat, etc. - não gosto muito de ficar preso em casa, mas quando fico gosto estudar ciência econômica. Vou participar do reality em busca de uma experiência nova mostrar as minhas qualidades aos outros usuários do fórum.

IVO HOLANDA: Como acha que a política vai influenciar sua convivência no Aprendiz, tendo em vista que seu grupo possui membros com tendência bem mais de esquerda, e este é um tema que você leva bastante a sério?

TERCEIRO PB: Não vai, apesar de termos nossas diferenças saberemos ser inteligentes o suficiente para mantê-las longe da competição. E não, não levarei a sério as divergências políticas com os outros membros da minha equipe, não há motivos para isso, seria burrice.

COMENTARISTA IMPARCIAL
Cada vez mais tem se tornado funcionário exclusivo da Sonia Abrão, entretanto em termos de TV acaba defendendo a Globo na maioria das situações, sendo até que imparcial em relação às outras emissoras.

COMENTARISTA IMPARCIAL:
Tecendo alguns breves comentários sobre a minha pessoa, posso dizer que tenho um gosto bem eclético: gosto desde música Clássica a Jazz e Rock...gosto desde literatura de gibis a clássicos como " Don Quijote"...gosto desde assuntos relacionados com TV a assuntos referentes a política e economia internacional.... Creio que possa contribuir positivamente para o sucesso do programa, pois tenho uma boa dose de conhecimentos gerais e de criatividade. O objetivo ao aceitar o convite para participar de tão notável programa foi a oportunidade de trazer, aos conhecimentos dos outros usuários, o lado do "COMENTARISTA IMPARCIAL" que poucos conhecem. Não querendo-me alongar demasiadamente no depoimento, fico por aqui e, espero que todos apreciem o programa.

IVO HOLANDA: O que pretende mostrar ao fugir um pouco da sessão obituário e participar de um programa que envolve conhecimentos, interação e criatividade?

COMENTARISTA IMPARCIAL: Realmente nos últimos tempos eu me "especializei" na sessão obituário de famosos, porém creio que eu possa contribuir para o sucesso do programa visto que tenho um considerável nível de conhecimentos gerais (não tanto como os do desaparecido SALAZAR, claro...risos), me considero uma pessoa criativa (creio que o meu nick irônico seja uma boa prova desta criatividade) e certamente não terei problemas em interagir com meus colegas, muito embora os conheça apenas superficialmente. Eu pretendo mostrar o meu lado "real" ao fugir do personagem "COMENTARISTA IMPARCIAL" que utilizo no fórum. Possivelmente muitos se surpreendam com o meu verdadeiro modo de ser e de agir.

JOSÉ SERRA
José Serra já esteve mais presente nesse fórum, foi apresentador do Esquadrão da Moda junto com a Mari Raven e por um pequeno período da turminha do RT. Hoje aceita o desafio de estar conosco.

JOSÉ SERRA:
Frequento o fórum por alguns anos, fui eleito em 2006 Governador do Estado de São Paulo e já fui capa da Veja! Decidi entrar para o programa por causa do convite, além de gostar do formato original e acreditar que seria divertido participar. Apesar do meu perfil ser um pouco mais contido, não vou participar apenas para preencher a cota das samambaias ou outras espécimes verdes. Como diria Aninha Hickman, tenho sangue nos olhos e vou até a final! Sem más para os concorrentes.

IVO HOLANDA: Serra, no passado você já esteve mais ligado ao fórum e web-programas, você vê essa participação como uma chance de retomar contato com velhos conhecidos e amigos?

JOSÉ SERRA: Não exatamente com esse propósito, até porque os meu antigos contatos ligados aos web-programas no NT já não "trabalham" mais no ramo - um, inclusive, nem está mais no fórum - mas é fato que o programa proporciona ou reativa amizades e não sou arredio a ponto de evitá-las.

IVO HOLANDA: E nossa pré-estreia termina aqui, dia 14 de Abril voltamos com a grande estreia do "O Aprendiz". Você poderá ver o lado criativo, divertido e ao mesmo tempo sério dos mais diferentes tipos de personalidade do Fórum NT. Aguardem!
 


 

GABO: O Aprendiz é gravado em um fórum televisivo o NT (Natelinha), e lá os participantes usam nomes fakes, ou seja, no fórum eles usam a imagem (foto) de uma personalidade famosa ou não, para representar o nick (apelido utilizado no fórum). No próximo programa vamos acompanhar o primeiro episódio do Aprendiz, agora vamos descontrair e se divertir com a entrevista feita lá na casa da Zih e no final uma linda homenagem a nossa digníssima loirona.

 GABO VISITA ZIH NO RIO DE JANEIRO

GABO: O que você não lê de jeito nenhum no mundo virtual?

ZIH: Eu leio de tudo um pouco, até mesmo pra formar uma opinião. Mas eu não acompanho de jeito nenhum essas novelas que mal começam, já sobem os créditos. A gente se torna mais exigente com o tempo, com o aprendizado, sabe. Essas novelas a que me refiro, são essas que parecem resumir o roteiro.

GABO: Uma pessoa que você admira no mundo virtual.

ZIH: Você. Acho que por tudo que já fez e vem fazendo na WebTV, e por tudo que poderá fazer, você se mostrou firme.

GABO: Muito obrigado.
Falando ainda sobre o mundo virtual, existem muitos autores, mas poucos leitores, isso acaba mostrando que muitos só escrevem e não buscam ler as obras dos outros e assim sucessivamente. O que você acha disso?

ZIH: Acho que muita gente que começou nesse meio nem visava a repercussão, os leitores, porque cada um que entrava nem sabia que existia alguém que fazia a mesma coisa. Então, por hobby, começou a brincar de ser um contador de histórias, imaginava os atores alí, e jogava na rede. Porque agora é tão importante que alguém leia de imediato? Alguém lê, com certeza, mas não comenta, é um fato.

GABO: Qual a importância da sua família para você?

ZIH: 100% diálogo, sabe? A família tem um peso muito grande, e saber que posso contar com ela é sempre importante.

GABO: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

ZIH: Não sou muito de sair. Tudo que curto fazer posso fazer diante do PC. Ouvir música, jogar, escrever, assistir séries. É isso que a tecnologia nos proporciona kkkk

GABO: O que você aprendeu com o BDZ (Blog da Zih)?

ZIH: Aprendi a escrever melhor meus roteiros, a ter um olho mais crítico sobre as produções, e ler mais obras.

GABO: Você pode ter um olhar critico bom, mas não agradou a todos do mundo virtual. E tem gente que está magoada com você.

ZIH: Magoada comigo? Quem? Sei de uns dois, mas até já esclareci. Tem mais?

GABO: Foi um autor que mandou um e-mail para WebTV falando que estava muito chateado com algo que você postou. E to com o e-mail aqui posso te mostrar?

ZIH: Pode.
 

 ZIH RECEBE HOMENAGEM NO MISTURAMA

DOUGLAS SOUZA (autor da série Coisas da Vida): "O que falar da Zih?

Bem a conheci nos corredores da WebTV. Sempre quis conhecer a Zih pessoalmente desde que entrei para o mundo virtual. Um dia a encontrei e fui cumprimentá-la (pedir um autógrafo) e agradecer pelo review de Coisas da Vida e pude perceber que é uma grande pessoa, além de talentosa e inteligente, nunca perde o bom humor, que é e uma de suas principais qualidades, pois é uma pessoa alegre e engraçada. Bem... só posso dizer o que todos que a conhecem já sabem. Uma grande amiga, inteligente, engraçada, talentosa e principalmente uma pessoa muito importante para o mundo virtual. Só posso agradecer a ela por ser esta pessoa incrível que ela é e uma grande amiga. Obrigado Zih."

ZIH: Hoje é que dia? Meu níver? kkkkkkk gente, pirei. Obrigada a todos que reconhecem meu trabalho, me aturam, me toleram, que pagam os meus salários.

==========================================================

LOCUTOR: Quem seria Zih?
Um rosto, oculto no mundo virtual, escondido atrás de um buddy poke do Orkut?
Essa pergunta é muito fácil ser respondida.

Cristina Ravela, ou melhor, Zih, a loira mais fashion do mundo virtual. Essa mulher é um turbilhão, por onde ela passa a sua energia positiva contagia a todos, através da sua essência, naturalidade, e o seu jeito irreverente de ser. Apresentadora, autora, jornalista, amiga e ainda teve um grande destaque como atriz no sitcom Família Virtual:

==========================================================

(FAMÍLIA VIRTUAL – 2009)


GABO: Zih! Eu pensei que eu nunca fosse chegar aqui. Tinha que ver o povo da feira tudo revoltado com a minha pressa.

ZIH: E eu nunca imaginei fazer essa mudança radical.

GABO: Quem diria... Mas bora lá pro apê que o povo tá te esperando. Vou pegar suas malas.

Gabo quase tem um siricutico ao ver tanta mala.

GABO: Deu pra trazer a praia também?

ZIH (cara de paisagem): Poxa, será que cabia?

==========================================================

LOCUTOR:
A “lora’’ chego ao mundo virtual em 2005, na Rede Informação, onde apresentou o seu primeiro programa virtual O Pop Music:

==========================================================

(POP MUSIC – 2005)

Cristina Ravela: "Olá, amigos da Rede Informação! Vocês que acompanham as novelas e minisséries da rede, não podem deixar de ver o programa "Pop Music" com as letras de músicas que embalam novelas, filmes e tantos momentos de nossa vida. Aproveite que você tá aqui nesse instante (que eu sei muito bem, rsss) e leia a tradução do dia (ou da semana - depende do que o Bruno decidir, hahaha).

E se você quiser ver a tradução da sua música predileta aqui, é só pedir! Farei o possível para atendê-los."

...

Essa de Laura Pausini é 10! Fez parte da abertura do especial "A madrasta" que, para infelicidade nossa não foi exibida aqui.

==========================================================

LOCUTOR: Em um curto intervalo a musa lançou uma emissora a Rede 9la. A novela Maria Cristina de Bruno Olsen chegou a ser exibida por lá.

==========================================================

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Após a sua estreia na Rede Informação você lançou uma emissora independente, a Rede9la (Rede Novela), como foi o processo de criação, e como foi essa experiência?

CRISTINA RAVELA: Um fiasco. Decididamente, ser dona de emissora não é pra mim. Gosto de cuidar de uma coisa de cada, se não piro.

BRUNO OLSEN: Qual dificuldade encontrou na Rede9la, sua emissora virtual?

CRISTINA RAVELA: Encontrar pessoas que quisessem colaborar, trabalhar, fazer bicos, o que fosse. Emissora de uma novela só é mixurucada.

==========================================================

LOCUTOR:
A rede da “lora’’ exibia ainda crônicas escritas por ela. Em 2007 a carreira de Cristina Ravela tem uma reviravolta ao escrever a primeira versão de Raíza - O Futuro lhe Pertence.

==========================================================

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Como surgiu a série virtual Raíza?

CRISTINA RAVELA:
É a pergunta que não quer calar kkkkkkkkkk
Eu sempre fui fã de Smallville e de estórias sobre videntes. Foi após um episódio de Smallville em que uma mulher via o futuro ao tocar nas pessoas que eu pensei em explorar esse tema, aproveitando o clima da série americana.

==
========================================================

LOCUTOR: A repercussão da série colocou Cristina Ravela no ranking dos novos autores do mundo virtual e em 2008 a série ganhou uma nova versão agora no formato roteiro.

Zih assumiu a vice presidência da WebTV e exerceu um trabalho que foi admirado por muitos.

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

BRUNO OLSEN: Você foi vice da WebTV por um tempo, qual maior dificuldade que você encontrou?

CRISTINA RAVELA: Em encontrar pessoas que dessem valor àquilo que eu fazia com amor. Não é fácil pensar num layout personalizado para cada obra, e o autor sumir, cancelar a série sem motivo aparente. É falta de profissionalismo e respeito, porque até onde tudo parece uma brincadeira, você tem que ter no mínimo respeito.

==========================================================

LOCUTOR: No ano seguinte Zih, lançou um blog, com intuito de fortalecer a fonte de notícias do mundo virtual. O BDZ (Blog da Zih) logo ganhou carinho pelo público e o reconhecimento para Zih foi recompensador.

DIOGO DE CASTRO (autor da novela Laços de Amizade):
O BDZ hoje é referência no mundo virtual de como se faz blog hoje em dia. Tem que ter uma linguagem descolada, coisa que a Zih consegue como ninguém, e acima de tudo, ter força de vontade porque comentários são escassos, então.

(BOLETIM VIRTUAL – 2012)

CRISTINA RAVELA: Tudo aconteceu de forma gradativa, os autores foram gostando da ideia de serem citados, de lerem críticas verdadeiras, porém, sem ofensas, e outros foram tomando gosto pelo projeto a ponto de iniciarem suas carreiras. Há quem não curte, há quem ame. O blog ter sido citado no Teleséries foi a prova de que o trabalho em conjunto sempre funciona. Os autores encontraram alí uma maneira descontraída de lerem as notícias sobre suas obras.

==========================================================


LOCUTOR:
Em 2010 ela apresentou seu próprio programa, levando o seu nome e contagiando os entrevistados.

(ZIH – 2010)

Boa noite meu Brasil Gigante! Tá entrando no ar o Talk Show “Zih”! Programa que promete reunir os melhores e piores autores que passam por essa Web TV e pelo mundo virtual.

Como estão me pagando bem, saí do Blog da Zih por um final de semana para fazer o programa. Por que pagando bem, que mal tem?
Aqui do meu lado, frente, costas está ELE.

Joey Anderson, autor de uma das mais badaladas e frenéticas séries de todos os tempos: Em Segredo Olá Joey, cumprimente esse povo.

...


ZIH: Aê minha gente querida desse Brasil! Bom dia, Boa tarde, Boa noite, tá começando mais um programa de quinta... Ééééé não fui demitida ainda! Hoje iremos jogar contra a parede ele o autor apaixonado o poeta nas horas vagas DIOGO DE CASTRO. Cumprimente o povo, Diogo.  

DIOGO: Programa de quinta? num acredito que vou participar dum programa desse.

ZIH: O Bruno tá hesitando quanto ao nome.

DIOGO: Não me avisaram que era nesse programa que ia da entrevista.

ZIH: Senta aí que agora já era os portões fecharam.

DIOGO: Beleza... E ai leitores do programa? Se é que tem algum... huahau...Tudo bem com vocês? Comigo também... Prazer ta aqui.

==========================================================

ZIH: Fico realmente feliz em receber essa homenagem após as duas da manhã, totalmente embriagada pelo sono, ou pelo horário que me proporciona isso. Isso vai sair no programa?
Tamos em off já?

GABO: Tudo vai sair no programa e tem mais gente querendo mandar recado pra você. Preparada?

ZIH: Tomando chá de cogumelos pra aguentar kkkkkk Manda.

GABO: O o que será que os autores acham dessa diva do mundo virtual?

HANS KAUPFMANN (jornalista de férias no exterior): Além de talentosa, tem um entusiasmo para com o mundo virtual que contagia a todos de um humor peculiar e inteligente é sem duvida a jornalista mais importante do mundo virtual. Fez de seu nome uma marca histórica para todos que são apaixonados pela arte de escrever. Parabéns Zih e que você possa avançar esse dom e competência para todos os caminhos que resolvas percorrer! Abraços.

ZIH: In shock. Daqui a pouco aparece o Silvio Santos. Sempre achei Hans mais competente crítico e sempre achava que ele era o Luís Fernando de Oliveira.

GABO: Você nem imagina quem vai aparecer agora é a sua cria... Adivinha quem seja que vai mandar um recado para ti.

ZIH: M
inha Cria. Dei cria? kkkkkkkkkkkkkkk Não imagino.

GABO: Ela invadiu o estúdio e quer mandar um recado.

ZIH: Tem dica? Ela é mulher?

GABO: Ela é morena.

ZIH: Não sei mesmo. kkkkkkkk Lana não é.

GABO: É e te ama.

ZIH: Ah bobo Maria Flor? No creio que ela esteve no estúdio?

GABO: Vamos ver.

RAÍZA (cria da Zih interpretada por MARIA FLOR): Minha diva, minha mãe, minha queridíssima, estou muito feliz pelo seu sucesso, você não sabe o carinho que eu tenho por você. Vou prever seu futuro, O que temos para esse ano? Olha só estou prevendo muito sucesso, alegria, e grandes notícias para seu blog. Um enorme beijo maezona. Te amooo..

ZIH: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh to histéricaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mandei essa moça viajar durante o hiatus, e ela já voltou? Diva é você, sua linda eterna Raíza.

GABO: Um beijo Raiza. Mas não acabou ainda não tem mais gente ainda querendo falar com você.

ZIH: Adorei tudo isso, até acordei já. Gzuis.

GABO: Agora é o meu chará que vai falar com você.

BRUNO KAELUM (autor da série OS HERDEIROS): Eu conheci a Zih quando eu acompanhava notícias do blog, no inicio de 2011, mas foi em 2012 que eu realmente descobri a figura que ela é. Sempre inteligente, criativa, bem humorada e é claro, uma ótima jornalista (fofoqueira). Segundo minhas pesquisas ela é sempre uma exceção. Acredito que ela seja única, fora do padrão (risos), ela sabe do que eu estou falando. Enfim, a Zih é uma linda Buddy Poke e foi ótimo conhecê-la. Espero que o Show não pare, Cristina Ravela deveria ser imortal!

ZIH: Gente, xonei.

GABO: Tem gente que quer puxar sua orelha, porque você não mostra esse rosto.

ZIH: Tenho que preservar a minha humilde imagem.

HELANA O’HARA (autora da série BINGLEY’S): "Acho que não sou a pessoa mais apropriada para falar da Zih. Como não tenho muito contato com ela, fica difícil falar mais coisas, mas enfim... Super admiro o trabalho dela como blogueira de séries virtuais e autora de umas das séries mais conceituadas no mundo virtual. Zih é uma pessoa inteligente, sabe criticar na medida correta, é divertida. Vida longa para você minha querida. E uma hora dessas Por favor quero ver uma foto sua realmente ok?!?!"

ZIH: Eu tava pensando em mostrar a minha foto, mas só pensando...

GABO: O autor da série Em Segredo, Joey Anderson tem um recado para você.

JOEY ANDERSON (autor da série Em Segredo): A Zih é uma pessoa muito bacana que a conheci há muitos anos, digo, uns 5 anos rs, sempre está ali disponível quando precisamos conversar, suas ideias batem com as minhas, onde sempre rachamos o bico de determinadas situações. Uma garota misteriosa que nunca mostrou o rosto, e eu ainda vou desvendar sua identidade, rs... A considero inteligente, e o importante, a humildade e respeito.

ZIH: Tanta gente falando que sou inteligente, vou acabar acreditando kkkkk Joey é o cara dos segredos, sabe. Sua série ganhou uma notoriedade sem tamanho.

GABO: A pessoa a seguir não era pra ter gravado, mas invadiu o estúdio e falou que tinha que gravar.

ZIH: Ai meu Deus. Deve ser o Cael ou o Marco kkkk

GABO: Vamos ver, é uma pessoa que te conhece bem.

BRUNO OLSEN: A amizade surgiu e não demorou muito e eu já estava convencendo ela de embarcar no mundo das emissoras virtuais. Ela acabou aceitando o convite e veio pra Rede Informação. A amizade cresceu tanto que eu já vi o rosto dela no MSN e tirei um print, quando ela soube quis me matar, rs. Já conversamos pelo telefone, inclusive ela já falou com minha mãe. Um dia ela sumiu da internet e eu fiquei preocupado, então liguei pra ela e descobri que o monitor do pc tinha dado problema e estava em manutenção, enfim a conversa com você foi motivo de grande risadas, como sempre rs.

ZIH: Principalmente porque você me ligou no dia do mortos né meu caro.

GABO: Fiquei preocupado rs, mas seguindo. Olha só quem esteve no estúdio.

MAURUS VALENTAINE (autor sumido): Bom, eu conheci a Zih na época em que eu postava roteiros. Ela conheceu a minha série e passou a acompanhar minhas peripécias roteiristicas. Passei a ler a série dela também e acabamos trocando e-mails. Sempre achei a Vania estranha, esse povo loiro, não sei... não confio em loiras. Brincadeira! Firmamos amizade, depois contrato, quebramos contrato, mas a amizade continua. Até fui convidado a passar alguns dias na casa dela... Enfim... adoro a Zih... tenho saudades das nossas divagações pelo msn rs

ZIH: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo loiro, não sei kkkkkkkk Morri. Ele não muda mesmo, saudades dele e das tais divagações pelo MSN.

GABO: Tem uma outra cria que quer falar contigo.

ZIH: *-*

CAEL (cria da Zih interpretado por MICHAEL ROSENBAUM): Olha nos bastidores de gravação de Raíza essa loira é um sucesso já dancei com ela. Vou contar um segredo, ela esqueceu o remédio em casa e dançou frenéticamente com vários personagens da série. Enfim ela é um sucesso por onde passa. Beijão minha criadora.

ZIH: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo horrores aqui. Cael, um beijo meu divo.

GABO: Tem mais uma pessoa que quer mandar um recado, veja.

DIOGO DE CASTRO (autor da novela Laços de Amizade): A Zih é praticamente a Hebe do mundo virtual né. Querida por todos que fazem isso aqui acontecer. Tenho orgulho de ter conhecido essa blogueira diva que é uma pessoa maravilhosa, além de uma grande amiga. Puro talento! Nunca vi uma pessoa que sabe lidar tão bem com as palavras que escreve, sou totalmente fã e suspeito pra falar né, mas é isso aí. Agradeço por ter te conhecido e tenho certeza absoluta que se isso não tive acontecido, e você não tivesse aparecido no mundo virtual, isso aqui não teria a menor graça. Desejo sucesso, mais do que você já faz com Raíza e com o BDZ! Beijo onde você quiser!

ZIH: Morta. Beijo onde eu quiser pirei.

GABO: E o que você fará? Atenderá o pedido?

ZIH: Diogo é outro divo, sempre divando em tudo que é canto. Claro, quero beijo no rosto.

GABO: Agora a última mensagem. O locutor oficial da WebTV quer falar contigo.

LOCUTOR: Não importa se é virtual, via telefone, mas essa loira contagiou uma legião de fãs no mundo virtual. Uma lenda. Agora ela criou uma linda história nesse mundo virtual que é querido por todos nós. Você é a nossa querida Zih.

ZIH: Ai gente, amo todos vocês! Amigos queridos, gente que me ajudou a chegar até aqui, com grana ou sem grana. To muito emocionada, já passa das 3 horas, to vendo tudo zonzo...meu remédio, cadê?

GABO: Esses foram os autores revoltados com você. Espero que atenda ao pedido deles maneirando em suas críticas. Se você não tomou o remédio pegue ele, porque jaja você vai querer dançar com a equipe do Misturama...

ZIH: Sim, atenderei, uhuuuuuuuuuuuuuuu
(me levanto) Eu to doida! Amo muito isso aqui! Quero dançar já! (tropeço e vou de cara ao chão) Socorro, minha coluna! Jorge, me salve!

GABO: Então vamos dançar na sequência, quero agradecer essa recepção maravilhosa em sua casa. Já ta na hora inclusive da refeição da tarde.

ZIH: Refeição da tarde? Tem dessas mordomias, não meu chapa.

GABO: Então simbora dançar moçada, que música você escolhe Ziraldina.

ZIH: Da Flo Rida

GABO: Whistle?

ZIH: É aquela assim; OOOhh sometimes...I get good feelings...

GABO: Produção traga a tequila e vamos curtir. Zih obrigado pela recepção.

ZIH: Não tem por onde, querido volte sempre.

GABO: Zih obrigado por ter recebido a equipe do Misturama em sua casa, gostei muito da sua macarronada, o seu cozido é excelente minha 'lora'. Lembrando que no próximo domingo dia 7 tem mais uma edição do Boletim Virtual e voltamos dia 14, uma ótima semana a todos, um abraço e espero vocês. Fiquem agora com a música escolhida pela Zih. Falou galera.
 

 

 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMqs_LiASuGShIdqlq9VmOdOV1Kn8qdp3PWNyHgKiXUxUMoBptWELTdX4RV_GqZwA2JwtExJObiT-eig_0RVvBqZ4EuIstc8cRPB_BsmLCcD3ANWkz6h82-6pfTCd291zatDYDPqzZdo/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Bruno Olsen

produção
Diogo de Castro
Joey Anderson

REALIZAÇÃO

Copyright
© 2013 - WebTV
www.redewebtv.webs.com

Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 

0 comentários: